quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltei cheia de coisas para contar . . . .



Comecei este blog há dois anos atrás numa necessidade de poder colocar aqui o que estava sentindo. Momentos de uma transformação de vida interior, cheia de dúvidas e inseguranças do que estaria por vir e do muito que ainda queria fazer e na incerteza de que já fosse tarde demais.
Sempre a maizona de todos, bastava um ai e lá estava a Mamyrene para acudir. E eu? Cadê minha mãe para cuidar de mim, de me ouvir nas horas que mais precisava, de me dá aquele colinho, fazer um carinho . . . ?
Estava tão só , mas estava cheia de gente ao meu lado, uma família linda e sempre preocupada em me agradar, mas não era isso que me faltava. Era um vazio que eu mesma não conseguia entender. E foi assim que iniciei este blog rabiscando as primeiras palavras.
A vida continuando no mesmo ritmo, mas faltando algo que eu mesma não sabia. Parei de escrever no blog ,mal tinha começado, e fui em busca das respostas que precisava . Foi quando conheci os "Meus amigos do coração" viajando juntos todos os dias para o trabalho.

Estes amigos me ensinaram muito, cada um a sua maneira. Pessoas lindas que conquistaram meu coração e me incentivaram a continuar a minha luta na conquista de meus sonhos. Que nunca é tarde para recomeçar!!!

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails