sábado, 31 de dezembro de 2011

" Sou o ano velho que agora se despede "



 

Sou o ano velho que marcas deixei
De muitas conquistas que realizei.
Sou o ano novo cheio de alegrias
Trazendo amor e boas energias.

Sou o ano velho que deixa saudades
De muitos momentos de felicidades.
Sou o ano novo que traz esperanças
Para a realização de muitas conquistas.

Sou o ano velho que vivi de verdade
Fazendo tudo que me deu vontade.
Sou o ano velho com desafios a vencer
Esperando um mundo melhor fazer.

Sou o ano velho que agora se despede
Deixando um beijo e levando a saudade.
Sou o ano novo que acaba de chegar
De braços abertos para a todos abraçar.




Irene Moreira
ism_rs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

" Minha 1ª entrevista no Recanto dos Autores " - Que presente de Natal !!!





Clique na imagem para ler minha entrevista

Somente hoje é que tomei conhecimento que a minha entrevista feita pela encantadora Anne Lieri está lá no Recanto dos Autores. Que emoção receber um presente de natal tão único como este momento onde reparto com vocês um pouquinho de mim.

Momentos como este ficarão para sempre guardados no meu coração, pois são esses pequenos gestos que nos inspiram, nos motivam  para que possamos ter mãos firmes para alcançar e concretizar os tão esperados sonhos.

Espero a visita de todos vocês lá no Recanto dos Autores  para prestigiarem a maravilhosa entrevista preparada pela Anne Lieri.



Obrigado pelo carinho e por este lindo e singelo mimo.


Só tenho a agradecer ao Papai Noel que este ano foi tão generoso comigo e aguardem que vou mostrar mais presentes que ganhei.

Estou lá aguardando sua visita

Beijos


sábado, 24 de dezembro de 2011

" Noite Feliz "


Hoje é o dia de festa,  de comemoração , de reconciliação. É Natal, momento onde o amor está presente em todos os lares.
É um momento onde encontramos nossos familiares, nossos amigos e vemos ao nosso redor que cada ser humano, seja com suas qualidades ou defeitos, que ele é único.

Desejo a todos a esperança de um mundo melhor, que pratiquemos todos os dias a arte de saber amar, de amanhecer com um sorriso no rosto e podermos nos sentir felizes e tornarmos alguém feliz também.

Nunca diga que é impossível, pois a melhor coisa é acreditarmos na realização de nossos  sonhos. Acreditarmos no amor infinito, no amor de Deus que veio ao mundo para nos salvar.
Um Feliz Natal e que continuemos juntos nesta mesma estrada da Vida , apoiando uns aos outros em todos os momentos. Que possamos tirar de cada obstáculo um aprendizado e acima de tudo amar e ser amado.

Uma noite iluminada  para todos e que tenham uma ceia abençoada é o que deseja de todo o coração essa sua amiga blogueira.





Frases para Orkut

Minha participação para o projeto Idéias Compartilhadas

Tema Natal





domingo, 18 de dezembro de 2011

" Deus "





"A minha vida só tem sentido porque tenho Deus dentro de mim. "

Irene Moreira 

11ª Edição Frase

domingo, 11 de dezembro de 2011

" De volta ao Lar doce Lar "

 
Viajar é muito bom ! Voltar pra casa é  melhor ainda!

 Ai que saudade da minha casa, da minha família, dos meus blogs e dos amigos reais e virtuais.  Enfim estou de volta e agora é só entrar  no ritmo do Natal! 


Foi uma viagem corrida, mas foi maravilhosa. Passei momentos inesquecíveis na cidade de Bogotá. Família reunida, muitos passeios e comemorações. Claro que tenho muito para contar e se for começar não vai ter hora para terminar. 

Gostaria de dizer que é uma cidade bonita, um povo muito amável, uma comida muito gostosa com algumas exceções e um café por demais saboroso. 

Com meu sobrinho Turi , o aniversariante, que reside lá.

Conheci muitos lugares turísticos, museus , igrejas enfim Bogotá tem uma linda história que nos encanta a cada passo que damos e a cada lugar que visitamos.

Tenho fotos comigo e muitas espalhadas pela família. Assim que conseguir juntar todas e colocar em ordem vou postar com o link para que possam compartilhar comigo esses momentos que passei por lá.


Com maninha Lu no teleférico de Monserrat

Esses dias que estive afastada das minhas atividades de blogueira senti muitas saudades. Saudades de todos vocês, de seus comentários, de ver seus posts, saber das novidades de cada cantinho, de como estão passando e tive a certeza que isto tudo é um pedacinho de mim , faz parte da minha vida.
Quando participar dos projetos tenham a certeza que em meus contos ou poemas sempre haverá um pouquinho das emoções e do que conheci e aprendi nessa viagem.



Beijos e Boa semana

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails