Querido papai
Eu tentei esperar você chegar do trabalho, mas a mamãe me mandou dormir.
Resolvi escrever esta carta para contar tudo que me aconteceu e também para pedir que me deixe ficar com a “Maisuma”.
Não se assuste papai que este é o nome da minha gatinha e foi a mamãe que deu a idéia porque logo que entrei em casa ela olhou para mim e disse: - Mais uma? Não minha filha, sua mãe não agüenta mais tanto bicho aqui em casa.
Como é que tem tanto bicho aqui em casa se nenhum é só meu?
Quero muito que a deixe ficar aqui em casa. Estava sozinha no meio da rua e se eu não chegasse a tempo o carro ia passar por cima dela.
Olha bem para a carinha dela, tão bonitinha, tão pequenina e precisa muito de um lar. Eu prometo que vou cuidar dela o tempo todo e que não vai dar mais trabalho para ninguém.
A nossa casa é tão grande e vai ter lugar de sobra para a minha Maisuma.
Lembra que quando nasceu o maninho Nando que você me disse que quando existe amor sempre tem lugar para mais um no nosso coração.
Agora apareceu a "Maisuma" e nasceu em mim um grande amor por ela que tomou conta do meu coração. Ela está precisando tanto de carinho e ficando conosco vamos ajudar na campanha “Adote um focinho carente.”
Ela pode ficar papai? Deixa!
Estou com sono e vou dormir, mas com um olho aberto esperando a sua resposta.
Boa Noite papai!
Eu te amo muito.
Beijos da sua princesa
Irene Moreira
Que lindo,Irene! Adorei o nome:
ResponderExcluir"Maisuma",rsrs.
beijos,lindo feriado,chica
Hum! Parece que ele dixou ! sr Muito fofa ! Merecia ficar, ainda mais com todo esse carinho. Bjis
ResponderExcluirLinda carta, Irene. Beijos!
ResponderExcluirDá pra resistir a um apelo desses? Há alguns anos, com a alegação de que cuidaria de todas as necessidades do cachorrinho, o marido cedeu à pressão dos filhos. Claro que foi ele que ficou com todos os encargos, mas somos apaixonados por ele e, depois dele, já temos uma companheirinha também.
ResponderExcluirEspero você na última fase da coletiva!
Bjs.
Demais, olha aconteceu comigo, era um gatinho estava chovendo e peguei na hora queia passar o caminhão, minha mãe relutou para ficar poque era mais um em meio a muitos que já tinha, muito bom, grande abraço
ResponderExcluirHãn, Irene. Ainda hj sou assim de querer Maisuma...essa semana encontrei uma miniatura de gatinho na rua, trouxe pra casa...linda recordação. bj
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir