sábado, 24 de dezembro de 2011

" Noite Feliz "


Hoje é o dia de festa,  de comemoração , de reconciliação. É Natal, momento onde o amor está presente em todos os lares.
É um momento onde encontramos nossos familiares, nossos amigos e vemos ao nosso redor que cada ser humano, seja com suas qualidades ou defeitos, que ele é único.

Desejo a todos a esperança de um mundo melhor, que pratiquemos todos os dias a arte de saber amar, de amanhecer com um sorriso no rosto e podermos nos sentir felizes e tornarmos alguém feliz também.

Nunca diga que é impossível, pois a melhor coisa é acreditarmos na realização de nossos  sonhos. Acreditarmos no amor infinito, no amor de Deus que veio ao mundo para nos salvar.
Um Feliz Natal e que continuemos juntos nesta mesma estrada da Vida , apoiando uns aos outros em todos os momentos. Que possamos tirar de cada obstáculo um aprendizado e acima de tudo amar e ser amado.

Uma noite iluminada  para todos e que tenham uma ceia abençoada é o que deseja de todo o coração essa sua amiga blogueira.





Frases para Orkut

Minha participação para o projeto Idéias Compartilhadas

Tema Natal





7 comentários:

  1. Cara Irene,

    Concordo com estas sábias palavras. Apesar das circunstâncias actuais, não devemos sentir-nos derrotados e desanimados pela crise, pois ela deve ser aproveitada para fazer uma revisão de comportamentos e criar novos hábitos de melhor gestão pessoal, privada e pública. Será benéfico aproveitar este período de provação para rever a escala de valores éticos, desenvolver atitudes construtivas para recuperar a paz e a harmonia, entre o que é material e aparente e aquilo que é essencial e humano que é fonte da verdadeira felicidade, da esperança no amanhã.

    Temos que continuar a difundir as boas ideias para um futuro melhor. Com esse esforço para bem da humanidade, seremos mais felizes e esperançosos em dias melhores.

    Beijos
    João

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, Irene! Vim para te conhecer e gostei da maneira suave como escreves! Tudo de bom em 2012! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Querida, desejo-lhe um feliz natal a vc e familia cheio de muito amor, união e muita paz. E que nesse ano que se inicia seja um ano cheio de prosperidade, muitas benções e realizações, são meus sinceros votos.
    Beijos
    Rute Beserra

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene!

    Compartilhando hoje um pouco do meu natal com vc!

    É um momento bom para se refletir sobre nascimento, renovação e o amor, precisamos disto, o mundo anda tão caótico...

    Um excelente fim de tarde natalino p/ vc e família!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda,Irene! Por aqui o Natal foi lindo e vamos que vamos cheios de força, garra e esperança em busca do que queremos em 2012... saúde ...beijos,tudo de bom,chica e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  6. Que o espírito natalino se mantenha vivo em seu coração por todos os dias do ano novo que desponta no horizonte!! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  7. Irene,sempre textos muito bonitos e profundos!Obrigada querida amiga!Desejo um Feliz Ano Novo a vc e sua familia tb! Hoje sua entrevista está no Recanto dos autores!Obrigada!bjs,

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket