domingo, 22 de janeiro de 2012

" O Cantinho lilás "



É neste aconchegante cantinho lilás que quero passar a minha segunda feira, aproveitando para colocar as minhas leituras em dia, desfrutando da beleza das flores que dão mais cor ao meu dia.  Sei que não escaparei da rotina diária, mas mesmo assim é compensador os momentos que passo na minha saleta, no meu refúgio onde posso sonhar, viajar por tantos lugares. É aqui que o meu mundo fica mais colorido e a minha imaginação não tem fim.


Esta é a minha participação para a Segunda Feira Colorida da Anne Lieri 


Beijos

M@myrene

11 comentários:

  1. Olá, Querida:

    Que coisa mais linda, adorei!!!

    Beijocas, Elaine Lucas

    ResponderExcluir
  2. Num cantinho como esse eu passaria com gosto muitassss tardes...

    Uma semana muiiito colorida!

    mil ternurassssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse cantinho além de ser acolhedor é inspirador.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Irene,que cantinho mais gostoso!Ficou linda demais sua participação,obrigada!Já postei seu link lá no texto!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Irene! Vou saber mais sobre essa novidade da Anne! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelas lindas palavras. Tinha tempo que não passava por aqui mas tá mais lindo a cada dia. Vou conhecer a novidade, pode ter certeza.


    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoraria passar todas as minhas tardes em um cantinho tão charmoso! Pura paz e harmonia...
    Cores e flores pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Menina também quero um cantinho assim, perfeito, lindo, adorei, obrigada pelo seu carinho em meu blog, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  9. Um cantinho acolhedor, não é à toa que gosta tanto de se aconchegar!! ;) Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha essa menina do desenho! A biografia da JK é interessante sim. Tem horas que vc vê a vida dela nos livros. Tem um documentario sobre ela que revela vários detalhes interessantes, como a criaçao dos dementadores. Sobre o que é a trilogia da herança?

    ResponderExcluir
  11. Querida Amiga Irene,
    Todos nós temos o nosso cantinho muito intimo e o seu é lindo. Goze-o o melhor que possa!
    Beijinhos amigos.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket