segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"CARNAVAL DE PRESENTES "


E aproveitando essa euforia do carnaval venho jogar confetes e serpentina  mostrando em ritmo de samba os presentinhos recebidos. 


Como estou sempre com a Chica  Fuxicando com as letras  e de papo em todos os seus blogs não podia deixar de ficar muito feliz em ter ao meu lado um mimo de amiga tão especial.

 



     
 Obrigado Chica !!!



Durante alguns meses participei da Blogagem Coletiva Fases da Vida compartilhando momentos de minha vida numa troca de experiências e muito amor. Agradeço as meninas Rosélia, Rute e Gina por promoverem  vento tão gratificante. Agradeço a amiga Rosélia do blog Espiritual- idade pelo presente que me enviou trará ao meu "Despertar a Sintonia"


"Sou como a criação feita por Deus ao meu redor:
magnífica e repleta de seu Espírito."   pg.43

Obrigado Rosélia !!!


Esta corujinha ganhei da Vivian, minha querida parceira na Vitrine de Promoções e na Saleta de Leitura que chamo carinhosamente de Vivi. Fiquei apaixonada e agora ela é minha companheira  constante . Fica ali  juntinho de mim ao computador só de olho no que faço. 


Obrigado Vivi !!!



Essa é minha amiga Valéria que trabalha comigo já tem alguns aninhos e ela adora um carnaval. Todos os anos sai de Nega Maluca  e sempre com uma nova característica, A Bela adormecida, ou Branca de Neve e assim por diante. O sucesso é garantido que até já saiu em entrevista e na telinha da TV. 



Ela foi passar uma semana em Porto Seguro e trouxe uma lembrança de lá para mim. Como não conheço a Bahia fiquei muito feliz. 
É muito lindo!
Obrigada Val !!!  



* * * * * * * * * 



"A maior forma de demonstrar o amor, não está em presentes caros, em palavras ditas, em textos bonitos, em belas músicas ou em lindos poemas copiados, mais sim nos gestos e pequenas atitudes impensadas que na maioria das vezes, são as mais nobres formas de expressar esse sentimento singular"   Alexandre Cardoso




Beijos !!!


 

5 comentários:

  1. Ai que coisas linhas e mais lindo ainda é saber que tudo veio cheio de amor, também ganhei uma corujinha a minha está no espelho da minha cama junto com outras coisas que ganhei de amigas queridas!!!

    Cheros, Irene vc merece muitos mimos!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, QUERIDA IRENE
    QUE BÊNÇÃO ACORDAR E ENCONTRAR O LIVRINHO SUGESTIVO AQUI EM SEU POST TÃO ACOLHEDOR E GRATO!!!
    Fique feliz por ser tão amada pelas amigas daqui!!!
    Vc merece, querida amiga!!!
    BJM DE PAZ E ALEGRE

    ResponderExcluir
  3. Amigos que fazemos na blogosfera... tudo de bom!

    E ganhar presente é tudo de bom também!

    Ótima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Irene, tu é demais.Que bom que gostaste..beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ganhar presentes!! Ainda mais de gente querida :)

    beijosss

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket