domingo, 2 de setembro de 2012

FESTA DE 3 ANOS DO BLOG ESPIRITUAL-IDADE -



A M@myrene não poderia deixar de compartilhar desta festa do blog ESPIRITUAL-IDADE  da amiga Rosélia. Chego com um pequeno atraso a esta festa em virtude de uma perda de conexão quando estava a caminho, mas nada que impedisse a minha presença nem que fosse por pouco tempo.




Vamos festejar os 3 anos de existência do  ESPIRITUAL-IDADE  que através de sua criadora Rosélia nos brindou  com a palavra de Deus, nos tocou com seus sentimentos trazendo a todos sempre toque de  amizade, de amor , de esperança de fazer cada dia melhor.



A Rosélia me fez um convite para participar dos 3 anos do seu blog e sugeriu que respondesse a uma pergunta com "breves palavras" para brindar a M@myrene com um lindo selo.  Uma pergunta que respondi com o coração e foi tão linda a homenagem. Obrigado amiga



O que é, para você, uma pessoa espiritual?

Sou cristã, uma pessoa de fé onde Deus está presente em tudo na minha vida.

Fui criada a base da religião católica e fui amadurecendo e procurando compreender melhor o que isso representa em nossa vida.

Só que Deus está comigo todas as horas, sejam elas de alegrias ou  tristezas e é  aí que sentimos a sua presença viva.

Ser uma pessoa espiritual é poder manter um relacionamento com Deus. Quantas vezes me saio conversando com Ele e as pessoas me olham pensando que estou ficando louca, mas nem estou aí.

É isso que nos dá forças para seguirmos em frente e aceitar as provações que a vida possa nos oferecer.




Linda a homenagem. Vejam aqui







Beijos


;

5 comentários:

  1. Que bom te ver! Linda tua participação, tinha lindo a frase lá na Rosélia!! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua participação na festa da Rosélia com uma frase tão linda e tão significativa! tenha também linda semana! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Irene por participar da festa de aniversario do Blog de Roselia. E a ela tambem, claro!

    Muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Irene
    Sabia que vc viria com a sua energia e FÉ...
    Esses pequenos detalhes fazem a grande diferença por aqui... Se tornam imenso sentido pra minha vida de blogueira... MUITO OBRIGADA, viu???
    Estava numa Missão sem possibilidade quase na net...
    Já coloquei o seu mimo lindo nos presentes que ganhei, querida amiga...
    Deus te abençoe enormemente e te faça sempre muito feliz!!!
    Bjs festivos e carinhosos de paz

    ResponderExcluir
  5. Ana Rute uma amiga especial,Deus lhe proteja de todo mau
    Parabéns linda querida abençoada....

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket