domingo, 17 de novembro de 2013

BOOKCROSSING BLOGUEIRO 7ª EDIÇÃO _ VAMOS ESQUECER UMN LIVRO?


Participando de mais um BookCrossing Blogueiro  agora na sua 7ª Edição  vamos libertando mais livros para que possamos incentivar a leitura levando os livros para que mais pessoas possam viajar através de suas histórias surpreendentes.




Você já pensou em "Libertar" um livro da clausura da estante?

Particpe !!! Ainda dá tempo!!!
Veja aqui com a  Luma Rosa,  organizadora e incentivadora desse projeto, todos os detalhes. 


Através da Saleta de Leitura recebemos livros de parceria, sorteamos, mas incentivamos a leitura fazendo doações constantes para jovens leitores. Alguns hoje fazem parte  da nossa equipe de  colunistas especiais. É um trabalho muito gratificante.  

Para escolher um livro da minha estante para libertar procuro aquele que é por demais querido, antigos e trazem além da sua história toda uma recordação  de momentos tão importantes da minha vida. 

Um deles é Menino ou Menina? que fala sobre os cuidados nos primeiros anos de vida se seu bebê. Vou dar para uma jovem mamãe que conheci. Ela tem duas meninas sendo uma recém nascida. 

O segundo livro é o Memorial do Convento de José Saramago.  Ganhei esse livro tem muitos anos no meu aniversário. Esse livro vou deixar no ônibus e tentar tirar uma foto para depois incluir nesta postagem. Vou colocar o bilhete que já copiei do blog da Luma.

 

M@myrene



2 comentários:

  1. Duas belas escolhas para participar,Irene! Um lindo domingo pra ti! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Irene!!
    O ookcrossing blogueiro sem você não é o mesmo!! Obrigada pelo incentivo de sempre!! Obrigada por participar mais um vez!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket