quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltei cheia de coisas para contar . . . .



Comecei este blog há dois anos atrás numa necessidade de poder colocar aqui o que estava sentindo. Momentos de uma transformação de vida interior, cheia de dúvidas e inseguranças do que estaria por vir e do muito que ainda queria fazer e na incerteza de que já fosse tarde demais.
Sempre a maizona de todos, bastava um ai e lá estava a Mamyrene para acudir. E eu? Cadê minha mãe para cuidar de mim, de me ouvir nas horas que mais precisava, de me dá aquele colinho, fazer um carinho . . . ?
Estava tão só , mas estava cheia de gente ao meu lado, uma família linda e sempre preocupada em me agradar, mas não era isso que me faltava. Era um vazio que eu mesma não conseguia entender. E foi assim que iniciei este blog rabiscando as primeiras palavras.
A vida continuando no mesmo ritmo, mas faltando algo que eu mesma não sabia. Parei de escrever no blog ,mal tinha começado, e fui em busca das respostas que precisava . Foi quando conheci os "Meus amigos do coração" viajando juntos todos os dias para o trabalho.

Estes amigos me ensinaram muito, cada um a sua maneira. Pessoas lindas que conquistaram meu coração e me incentivaram a continuar a minha luta na conquista de meus sonhos. Que nunca é tarde para recomeçar!!!

2 comentários:

  1. Realmente Irene, a vida é uma eterna busca, onde estamos sempre criando situações que nos movimente, e nos impulsione pra frente. Pois tdo que necessitamos está dentro da gente, e não adianta buscar no outro, por isso, o vazio que vc sentia em relação ao que vc esperava das pessoas. Antes de darmos a mão, temos que nos fortalecer, e nos fazermos felizes.
    Espero que agora vc volte com toda força, pois bagagem vc tem.
    Bjocas.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda amiga Irene!

    Primeiro, desculpe a demora em acessar seu blog, mas aqui estou.

    Escrever é realmente algo libertador, uma catarse das mais positivas e com a advento desse mundo virtual maravilhoso podemos compartilhar quase em tempo real tudo com todo mundo!

    Resolvi postar desse tópico em específico porque me sinto parte dele, rs.

    Adoro vc, sua amorosidade e disponibilidade.

    Um beijo bem estalado em sua bochecha!

    Monik Ornellas

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket