quarta-feira, 13 de maio de 2009

A viagem das Poderosas


Como foi linda essa viajem com minhas irmãs. Maninha Lu e mana Bel retirando os segundos de reclamações, o restante foi divino, maravilhoso e para mim imemorável. Como é gostoso esse amor que sinto por vocês. Obrigada por proporcionarem esse encontro.



O incrível é que além de poderosas conseguimos filmar alguns momentos sem nem perceber , pois deixamos a máquina ligada na filmadora Outras cenas até tentamos fazer bonito.

Veja que turistas nós somos que nem a máquina que levamos sabemos manusear e aproveitar tudo que ela oferece.





7 comentários:

  1. Olá! Tdo bem?
    Pelo pouco que vi, gostei mto, pois sei aos poucos vamos construindo nosso espaço, e fotalecendo-o.
    Sobre a postagem da viagem achei mto interessante, até mesmo pelo encontro de vcs, pois sei que isso é mto difícil com a vida corrida que levamos...e acho mto importante manter esse vínculo fundamental e que nos alimenta a cada dia.
    Sou tia e madrinha dessa menina especial, encantadora, mto intelegente, que trabalha com vc - Vivinha- e foi através dela que cheguei aqui. Se quiser conhecer um pouco do meu espaço, fique a vontade, e já estou te seguindo p/não perder de vista.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e pela força para eu continuar construindo o meu espaço. Com certeza vou estar visitando o seu espaço e conhecendo as preciosidades que tem por lá. Só o pouquinho que olhei já adorei. Quanto a pequena e graciosa Vivi, dispensa comentários, pois para mim é aquele anjinho que Deus colocou ao meu lado.
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene!!!

    Estou lendo os elogios acima e não tenho palavras para agradecer!!! saiba que vc tb é uma pessoa muito especial na minha vida e que eu nunca irei me esquecer!!!Te adoro!!!

    Obrigada tb pelo coments no meu blog, fico feliz em saber que gostou do que escrevi e ainda mais pela homenagem que fiz para o meu papai hehehe...

    Agora venho aqui não só para agradecer, mas tb para dar forças para que continue a expor aqui neste blog suas histórias, pensamentos...enfim, tudo o q desejas!!!

    Saiba que no que precisar, estou aqui para ajudar ok??

    Então... seja bem vinda novamente ao mundo dos blogs!!! hehehe...

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene! Adorei sua visita ao meu espaço e espero vê-la sempre por lá...sobre seu comentário, realmente é mto bom ouvirmos das pessoas coisas boas, pois é isso que nos da força para continuar...
    Sobre o artista não tenho mto à dizer pois já peguei essa pintura há mto tempo, e não me dei conta de pegar o título da obra. Seu nome é Ricardo Massucatto, é médico e pintor, e me parece que dá aulas de pintura...gosto mto do seu estilo, "apesar de que se vc olhar tds as suas pinturas, me parecem "séries", entende?! Aqui em casa temos na sala um quadro que foi comprado por um pintor desconhecido que lembra mto o seu estilo, até parece q/foi ele que pintou.
    Espero que quando tiver tempo, possa olhar outras postagens minhas, inclusive meus desenhos, pinturas, esculturas.
    Depois voltarei aqui com mais calma.
    Bjocas.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  5. olha amiga, vim conferir mais este lindo espaço.
    Não sei o que houve na outra postagem não consegui enviar. vou tentar de novo. Ficvo muito feliz com os seus primeiros amigos .
    Um alinda viagem.
    Vamos lá tentar de novo.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. olha amiga, vim conferir mais este lindo espaço.
    Não sei o que houve na outra postagem não consegui enviar. vou tentar de novo. Ficvo muito feliz com os seus primeiros amigos .
    Um alinda viagem.
    Vamos lá tentar de novo.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket