quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Feliz Aniversário Meu Filho"

Como o tempo passa rápido e vendo meu filho já um homem meu coração se enche de orgulho e felicidade.

Filho é muito fácil ser como os homens, mas ser HOMEM é saber que não vive só no mundo, que tem uma família que te ama mais do que qualquer coisa no mundo e está sempre presente para apoiá-lo no que precisar.

Tens um caminho a percorrer, uma missão a cumprir, és jovem ainda e tenho a certeza que estás fazendo a tua parte, contribuindo para deixar este mundo um pouco melhor.

Dentro de todos os motivos que tenho para me orgulhar de você , um deles é o fato de seres um homem decente, limpo nos atos e nos pensamentos, justo em suas atitudes e ações e um bom filho.

Olhe para o mundo na certeza de que conquistarás o seu espaço merecido. Lute para alcançar seus ideais e sonhos e a felicidade,meu filho, e quando conseguires conserve a sua dignidade e defenda tuas convicções e princípios.

Tentei buscar palavras para definir este tão grandioso sentimento de amor que sinto pela sua existência, que me inunda em pensamentos generosos para que sua vida seja repleta de grandes acontecimentos e ótimas surpresas.

Que neste dia toda bondade, paz e serenidade continuem a fazer parte de sua vida tão importante para mim.

Feliz Aniversário Meu Filho!!!



6 comentários:

  1. OI LINDINHA MEU BLOG ESTA EM FESTA 7 MIL VISITAS VENHA COMEMORAR COMIGO, PASSE LA NO BLOG E PEGUE O MIMO Q FIZ EM AGRADECIMENTO, BEIJOS TE ESPERO LA , BEIJOS....

    ResponderExcluir
  2. ola querida,vim retribuir a visitinha,seu blog é muito interessante e fofo,parabens ao seu filho,ofereço meus mimos de amizades,de seguidoras se vc for,a internet nos tornou amigas,selo de aproximidades,e este blog é 100,esse blog é um doce,pode pegar amiga.bjs

    ResponderExcluir
  3. ola querida,vim retribuir a visitinha,seu blog é muito interessante e fofo,parabens ao seu filho,ofereço meus mimos de amizades,de seguidoras se vc for,a internet nos tornou amigas,selo de aproximidades,e este blog é 100,esse blog é um doce,pode pegar amiga.bjs

    ResponderExcluir
  4. Irene, eu também tenho um filho e quero vê-lo um grande homem no futuro, mas não grande em realizações, mas sim em caráter e responsabilidade. Um beijo para vc da,
    Marie.
    www.coergsu-carpediem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E que Deus ilumine tua família e todos a quem amas. Sempre!

    Axé.
    LU MARIA

    ResponderExcluir
  6. Amiga, muita linda a forma que vc se expressa para homenagear seu filho!!! Não existe presente maior nessa vida do que ter um filho e, melhor ainda, ver esse filho crescer e virar um homem cheio de qualidades e virtudes!!

    Parabéns ao seu filho!!!e Parabéns a vc tb!!!

    Bjossss,
    Vivi

    Obs: Gostei do selinho em homenagem ao blog Nossa Caixinha. Sei que não era muito como vc gostaria né?? mas ficou muito bom!!! até pq a mulher parece vc com a caixinha de presente na mão hehehe... bem criativo!!! bjossss e bom final de semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket