segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"O Carinho entre irmãs"

O carinho entre irmãs é um sentimento único, que suporta qualquer adversidade. É um afeto onde compartilhamos várias emoções, tristezas e acumulamos tantas histórias que não saberíamos dimensionar quanto tempo ficaríamos relembrando os momentos de infância, das nossas brigas e travessuras, dos primeiros amores, das cumplicidades enfim de tudo que vivemos juntas.

Cada uma seguiu seu caminho construiu sua família vivendo suas vidas , mas mesmo assim sempre juntas , mas as relações de afeto continuaram sendo cultivadas, o carinho que nos une é único, indestrutível e é só uma precisar da outra, que jamais existirá distância, qualquer que seja a hora do dia.
Uma irmã sempre estará pronta a nos ouvir, nos consolar , nos estender a mão . . e podemos nos abrir e expressar tudo que nos aflige sem medos ou cerimônias.

Pode haver pequenos momentos de desentendimentos, sejam por coisas bobas ou até familiares que venham a deixar mágoas passageiras, mas diante de um amor tão puro e fraterno um singelo gesto faz desaparecer como mágica esses pequenos detalhes.


Como é lindo um gesto que nos leva as mãos uma linda “orquídea branca” .

Flor de uma beleza angelical que nos deixa encantados por tamanha formosura o que nos leva ao nosso coração sentimentos de paz e amor.

Linda flor que segue seu ciclo de vida e depois, quando menos se espera, retorna linda e formosa.


Muito obrigado minhas irmãs por estarem sempre prontas a escutar, a dar conselhos, aceitar os defeitos e como somos, a ajudar no que seja e que nos deixa sem palavras para agradecer.
Carregamos sim a certeza que estaremos sempre juntas caminhando lado a lado não importa aonde estivermos.

Minhas irmãs, minhas amigas, sempre unidas pelo amor familiar que nos traz na memória os momentos vividos, sejam eles, os de ontem, os de hoje ou os que venhamos a viver .

13 comentários:

  1. Oi Irene!
    Adorei essa postagem, é mto bom ter irmãos, pois com eles crescemos, permanecemos, e nunca nos separamos...pois é um amor "diferente", e quando existe além desse amor fraterno, os laços de amizade, isso é pra sempre, pois o amigo é aquele que está sempre presente dentro de nós! Parabéns pela postagem, e pela declaração linnnnda, feita para suas irmãs.
    Bjocas.
    Waleria.

    ResponderExcluir
  2. Irene querida, adorei essa mensagem... Eu tenho uma irmã, fazemos juntas o Nossa Caixinha e nossa sintonia é imensa, mesmo morando longe, ela no Rio e eu em Floripa. Uma sente quando a outra não está bem, acho que isso é dom divino...
    Obrigada pelas belas palavras!
    Beijos,
    Soraia

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, já estou te seguindo de certeza!!!!

    Beijos com carinho e me visite quando puder
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Irene Moreira,

    Que lindo tema, que bela prosa e que vídeo maravilhoso!!!

    Como eu gostava de ter uma irmã.

    Que o vosso amor não esmoreça nunca.

    Beijinhos
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Belíssima a postagem! Irmãos são aquelas pessoas que, no futuro, provavelmente não vão te deixar na mão. Tenho uma irmã que um anjo de Deus na minha vida e tenho amigos que são como irmãos para mim. Todos presentes de Deus!
    Lindo blog, Lu Maria tinha razão! =)

    Voltaremos sempre mais, obrigada pelo carinho!

    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeitas as suas palavras. Tenho paixão pela minha irmã. Deus não poderia ter me dado uma melhor.

    Um beijo e parabéns, seu blog está uma graça!

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene,
    Muito bonito esse amor de irmãs, gostei muito de ler todo esse sentimento profundo que o seu texto nos transmite.

    Não tenho irmãs, mas tenho irmãos e penso que o amor é igualzinho a esse, sempre fomos amigos, unidos e até cúmplices nas traquinices de infância.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  8. OLá lindíssima Irene!
    Eu não tenho irmãos verdadeiros, somente por parte de pai, e não temos nenhum sentimento assim "oh!!!", rs.
    Mas vejo relações lindas entre irmãos, e outras, tenebrosas, enfim, cada família tem seu arsenal de laços sentimentais e cármicos.
    Mas só a energia que vem do seu post, fala tudo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, desculpas pela minha ausência mais foi por focas maiores
    Que estive ausente agora esta td bem! Vim agradecer seu carinho vê e revê as novidades pegar os Celinho to levando depois com calma vou preparar um charmoso cantinho para eles, vou colocar nos meus blog, adorei o post! quero te deseja uma ótima Noite e um Ótimo fim de Semana bjs no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Irene.
    O seu blog está lindo, muito elegante e charmoso! Parabéns.
    Li o seu post sobre o carinho de irmãs e amei. Percebo muito bem o sentimento das suas palavras, pois a minha relação com o meu irmão é semelhante.
    Eu ando cheia de trabalho e na próxima semana terei que viajar em trabalho. Por esse motivo, estarei um pouco ausente do blog e quero já aproveitar para lhe desejar um lindo fim-de-semana e uma boa semana. Quando regressar na Sexta dia 18, mato saudades :-) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Irene!!!

    O carinho entre irmãs é único, algo que por mais que o tempo passe, nunca muda, só aumenta... eu não tenho irmã e sim irmão, sendo que tenho uma prima que considero como irmã, pois sempre estamos nos encontrando ou nos telefonando, uma indo na casa da outra, dividindo momentos felizes e outros momentos nem tão bons assim, enfim, o que sinto por ela é muito especial, pois fomos praticamente criadas juntas e sei que essa amizade e carinho nunca vai morrer entre nós!!!

    Excelente postagem!!! e adorei o vídeo tb!!!! Cada dia seu blog fica melhor!!! Parabéns!!!

    Bjossss e bom finalzinho de domingo!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. •.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•* A amizade foi criada por dois anjos Que quando vieram para a Terra Estavam se sentindo sozinhos E o destino os colocou juntos Para que pudessem compartilhar um caminho Ajudando um ao outro a romper barreiras E comemorar os sucessos;•• Esses anjos se tornaram amigos E deram a este sentimento um valor real Mostrando aos demais que a amizade Quando verdadeira, é possível Por isso venho lhe dizer que você é um anjo Que o destino colocou em meu caminho BOM FIM DE SEMANA •.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*


    Belo texto. Parabéns.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Ola Irene...Passei pra conhwecer seu blog e me peguei com os olhos cheios de lágriams diante desta postagem...
    Minha melhor amiga é minha irmã...É ela quem me da colo, quem puxa minha orelha, quem eu protejo...
    Parabéns por esta mensagem tão linda!
    Espero sua visita no meu cantinho ta bom?
    beijos doces

    http://vivervalemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket