quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Vamos comemorar juntos. . . 1000 visitas e o nascer de um novo sonho"



Chegou a primavera e junto com ela o blog M@myrene comemora, com muita alegria, a marca de 1000 visitas.





Há menos de três meses a jovem Vivian do criatividade e nostalgia , minha doce "blogdinda" despertou em mim a vontade de renascer o blog m@myrene que mal havia engatinhado, incentivando , ensinando, dando idéias, divulgando e fazendo com que abrisse meu coração e colocasse aqui os mais variados assuntos voltados a familia, trabalhos, a qualidade de vida da mulher, sua constante busca por novas conquistas e realizações de novos sonhos. E continuamos juntas trocando idéias, uma ajudando a outra e a cada dia aprendendo uma coisa nova.

Gostaria de estar aqui citando cada amigo que vem me ajudando carinhosamente com sua arte, suas gifs, os meus buttons , as imagens , os contos e poesias, enfim tudo que decora este cantinho que amo muito e esperando poder estar presenteando a cada um com um momento especial.

Nessa minha caminhada fui conhecendo pessoas lindas que com seus comentários e suas postagens foram abrindo um mundo de tantas histórias onde cada uma trouxe uma mensagem de vida e uma fonte de energia para as nossas inspirações.

Ofereço a todos os meus seguidores - amigos virtuais - e para os novos que virão, o meu selinho de 1000 visitas em forma de agradecimento pelo carinho que tenho recebidos de todos

“ Presentear é estar presente na vida de alguém.”


Quero aproveitar esse momento de comemoração para oficializar o novo cantinho "A vitrine de sonhos" que nasceu do desejo fora do mundo real, vontades intensas que cada um busca a sua maneira , onde crescerá com contos e poesias de sonhos dos mais variados envolto em um paraíso de cores e imaginação para que possam saborear pedacinho por pedacinho.


...Beijos ...

21 comentários:

  1. Parabéns pelas 1000 visitas, pela inauguração de A vitrine de sonhos, obrigado pelo selo. Paz, saúde e alegrias. ney.

    ResponderExcluir
  2. amiga parabens pelas 1000 visitas,e pelo vitrine de sonhos,ja peguei o selinho e vou postar no meu blog,tenha uma quinta-feira maravilhosa,bjs

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaaa Parabéns... muito digno do seu trabalho maravilhoso!!!!

    Vou comemorar com vc, essa semana (terça-feira) tbm cheguei as 1000 visitas...

    Viva nós, e viva o blog novo, que ta lindoooooo...

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  4. Irene,

    As mães sempre transmitem algo para seus filhos, seus aprendizados, suas glórias e suas derrotas, sempre com o intuito de faze-los crescer e prepara-los para as batalhas da vida!! E esse blog não é diferente, pois em cada postagem, vc nos transmite toda essa sua experiência com tanto sentimento digno do apelido que carregas.

    Esse seu cantinho se tornou muito especial para você, pois sei que, mais que um hobby, te faz se sentir realizada de poder escrever tudo o que antes talvez ficava oculto em algum pedacinho de papel, todos os seus desejos, os seus sentimentos, coisas cotidianas do dia-a-dia, enfim, esse espaço já se tornou parte da sua vida!!!

    Fico muito feliz de ter contribuido um pouco para a sua volta ao seu cantinho!!! Sou a sua Blogdinda hehehehe!!!!O meu incentivo, ajuda, troca de idéias, tudo isso só foi capaz tb graças a vc, pois sua força de vontade em reativar e aprender (e continuar aprendendo e tb já ensinando rs), foi maior que qualquer coisa, principalmente a medida que percebeu o quanto é mágico esse mundinho e o quanto ele te abre fronteiras para diversos outros mundos.

    Parabéns pelas 1000 visitas mais que merecidas!!! Que venham mais 1000!!!!

    Bjosss da sua

    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Não mencionei no comentário acima, mas gostaria de lhe dizer que tb fico muito feliz em ver que este cantinho está gerando outros, como o Vitrine de Sonhos.

    Novamente... Parabéns por mais um cantinho especial e sonhador bem característico de M@myrene!!!

    Um grande beijOOOOooOOO

    ResponderExcluir
  6. A tarde amiga passe la no meu cantinho na sala de presentes e pegue seu mimo,beijos

    ResponderExcluir
  7. oi, amiga, parabéns pelos acessos e por sua dedicação e cuidado com este seu cantinho, tão rico em conteúdo e energias positivas. Obrigadaaa pelo selinho, já estou postando na salinha presentes recebidos. **//ótimo dia**// Vou lá na vitrine de sonhos.... bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Irene.
    Parabéns pelas 1000 visitas e que outras 1000 venham rapidinho.
    Obrigada pelo selinho, já estou levando.

    Beijos, ótima tarde.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, como estais? Espero que muito bem! Parabéns pelas mil
    Visitas você merece querida estou levando ele viu? e lá no Sonata também
    Tem dois para você se ainda não pegou pode pegar ele esta na coluna
    É “esse blog não sai da minha cabeça” e o debaixo “Doce essência”
    Pode pegar com todo carinho também estou linkando seu novo e maravilhoso blog
    "A vitrine de sonhos" uma linda tarde bjs.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VC MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    FAREI UM MIMO PRA VC COM MUITO ORGULHO!!!!QUANDO ESTIVER PRONTO TE AVISO.

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, é com muita felicidade que recebo este selo. A você, eu desejo mais 1000 visitas e que venham rápido. Mesmo quando não estiver num dia bom e não lhe apetecer postar no blog, lembre-se que do outro lado da telinha do seu computador tem amigos virtuais que adoram visitar o seu blog. Como eu! Beijos de coração.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii amiga...

    Ja coloquei no meu blog o seu selinho de 1000 visitas...ficou lindo!!! Passe lá para ver!!!

    Beijocas e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  13. Irene

    Vim trazer-lhe meu abraço e os parabéns pelo sucesso deste blog que tem feito por merecer o que hoje colhe com alegrias.
    Agradeço o lindo selo. Levo-o para o Meu Livro de Selos, aonde ficara guardado carinhosamente.
    bjs.

    Dulce

    ResponderExcluir
  14. Irene, parabés pelas 1000 visitas, admiro muito seu blog, embora agora, passando por uma situação um tanto quanto estressante, não estou com tanta frequência na net, mas vou buscar me atualizar no final de semana. Obrigada por existir, pela sua doçura e pelo M@myrene...
    Beijos da Marie
    www.baudamarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim conhecer o seu espaço e vi que está em festa. Parabens pelas visitas conquistadas.
    Te convido a vir ao toque e desde já te ofereço meu award.
    Ah...estou levando teu lindo selinho pro toque,ok.

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii minha querida, tá autorizadíssima a pegar a vitrine para você e colocar no seu mundo de sonhos... acho que é a cara da VITRINE DE SONHOS... e prometo que se eu achar mais imagens bacanas como esta envio para vc!

    Beijos enooooormes

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii minha querida, tá autorizadíssima a pegar a vitrine para você e colocar no seu mundo de sonhos... acho que é a cara da VITRINE DE SONHOS... e prometo que se eu achar mais imagens bacanas como esta envio para vc!

    Beijos enooooormes

    ResponderExcluir
  18. amiga seu mimo ja esta na sala de presentes oferecidos,passe la e tem na postagem de hj,tenha um lindo fim de semana,bjs

    ResponderExcluir
  19. Me inspirei tanto com seu comentário de ontem que fiz um post dedicado a vc e a Marie (vc que me inspirou e a Marie que esta em dificuldades).

    Este é o post
    http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/2009/09/o-autodialogo-mesa-redonda-do-eu.html

    Falando em inspiração, me identifiquei muito com o que vc escreveu... sou movia a belas imagens, meu dia começa olhando infinitas news que sou cadastrada com imagens inspiradoras e assim o dia segue, desenvolvendo artes visuais de todas as categorias. Quando veja que algum projeto esta dificil, paro tudo e vou fussar imagens e arte... parece que me renovo!!!!

    Beijos enormes...
    Otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Olá Irene! Me desculpa a demora, mas o tempo está correndo demais, e quando vemos já se foi mais uma semana...mas vamos falar do seu espaço:
    - Seu blog a cada dia está sofrendo transformações para melhor. A cada dia que venho aqui encontro novidades, e mto o que se descobrir, e isso é bom demais! Acho que tudo feito com amor, dedicação, seriedade, nos leva ao sucesso! Por isso te parabenizo pelas 1000visitas em seu blog, e quero dizer também que o que mais conta aqui, não é a quantidade, mas a qualidade do seu trabalho!
    O selo ficou lindo! Adorei!
    Quero agradecer seus comentários sobre minha última postagem- sobre a "cidade do Porto", e dizer que é bom demais, quando a gente "tenta" passar algo e isso é captado, entendido, e elogiado.
    Também quero te dar parabéns pela nova conquista do novo blog: "A vitrine dos Sonhos" - o qual achei o título muito bacana, e que te dá muitas possíbilidades de se trabalhar nele. Prometo que lá estarei...
    Obrigada por tdo!
    Bjos.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket