quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"A MARATONA NAS COMPRAS DE NATAL"




Começa a correria nas Compras dos Presentes de  Natal.
Final de ano é sinônimo de correria. Festas, confraternizações e a tradicional preocupação com os presentes natalinos.
Antes de começar a falar sobre as Compras de Natal, a escolha dos presentes,  achei que seria ótimo mostrar as Promoções que estão espalhadas pelo mundo da Blogosfera. Tem uma variedade de produtos sendo colocados para sorteio e o que temos que fazer é nos inscrevermos seguindo as mais variadas regrinhas e torcer para a Sorte nos ajudar.








As últimas postagens que foram feitas mostram algumas promoções muito interessantes que a M@myrene está participando e tem muitas outras que estão postadas na aba lateral.  Fora isso tenho muito que contar sobre essa maratona que é ir as Compras para o Natal.



Falei em tantas Promoções e acabei não falando da Primeira Promoção que o meu outro cantinho A Vitrine de Sonhos lançou em parceria com o blog Criatividade e Nostalgia onde a minha blogdinda Vivian cuidou de tudo, desde a criação do banner , as suas regras , enfim tudo que foi necessário até a sua postagem.
Aproveitem para ver as suas regrinhas na postagem que fiz logo abaixo e  venham participar . Estou esperando vocês. OK?

Quando falo em correria não é só nas compras de presentes, que uma grande parte já antecipou muito antes para não enfrentar esse alvoroço que são as Lojas, os shoppings ,pois sempre tem alguma coisinha que ficou para a última hora, mas também nas compras do Pernil, Chester, do bacalhau, a Rabanada, frutas, e tudo de gostoso para preparar  aquela apetitosa Ceia de Natal. Os supermercados tanto quanto os Shoppings e Lojas ficam lotados que a vontade é sumir. 

Hoje ainda podemos contar com as compras pela Internet que facilita muito  e permite  navegarmos por um mundo de tantas lojas sem sair de casa e com o benefício de comprarmos o melhor pelo melhor preço.

Agora minhas amigas , falo de coração, que toda essa euforia me enche de alegria porque ela é nada mais do que o espírito Natalino que está dentro de todos nós.

Espero que tenham encerrado suas comprinhas e que possamos estar mais tempo aqui nesta Blogosfera compartilhando momentos , agora de Natal e Ano Novo e,  depois,  tantos outros que vão nos levando a não parar de contar sempre um pouquinho mais do que somos e fazemos.



Beijos

17 comentários:

  1. Das maratonas de compras, estou fora...Já preparei tudo bem antes...Em dezembro, nem pensar!!!beijos,lindasemana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene,

    Ai menina, nem me fale, esse ano não me organizei e acabei deixando tudo para última hora... mas a internet está me salvando. Comprei várias coisas pelo site! Vou olhar as dicas de promoções ;-)

    Beijo,

    Cacau

    ResponderExcluir
  3. Esse final de semana foi árduo enfrentei essa maratona de Natal, lugares lotados, gente desesperada, mas enfim, pelo menos consegui comprar todos os presentes hehehehe...

    Estou praticamente participando de todas as promoções que vc divulgou... as que faltaram ainda vou me inscrever esses dias hehehe...

    Bjossss

    Obs: Nossa promoção tá bombando aos poucos né?? que bom!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. oi:)tudo bem?
    Boa dica que nem precisa sair de casa ne?
    beijinhos da carol=)

    ResponderExcluir
  5. Amiga Irene,

    Eu não corro não atrás de compras de Natal, acho que já está tudo comprado.
    O meu filho não vem da Suiça este ano, será um natal mais triste, mas o Natal não é todos os dias??? quando o homem quiser???

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eita!
    Dicas para promoções é o que não falta por aqui. Ninguém pode reclamar. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oii Irene, obrigada pela visitinha lá, mas é claro que já estou dentro da promoção, e espero ganhar!!!! rsrsrs..Olha, eu e Vivi enfrentamos uma maratona mesmo este sábado que passou, realmente, é brabo..mas fazer o que, né? Temos que ir!! rsrsrs...Gostei deste layout, a foto ficou mto show!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, esqueci de avisar, indiquei selinho pra vc lá no blog, depois passa lá pra pegar, ok linda?? Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Irene,

    Sei que posso contar consigo, nunca me faltou.
    Gostava muito que fosse ao Sempre Jovens e deixasse uma resposta no meu desafio. Uma pequenina história de Natal. Se quiser que eu publique um texto seu sobre o natal lá, mande-o por e-mail para mim, terei muita honra em publicá-lo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Compras de Natal realmente são uma maratona. Eu deixei para comprar alguns presentes em dezembro e já me arrependi, rsrs.

    Beijos, Irene.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,vim lhe desejar um otimo final de semana,desejo tudo de bom pra vc,beijos

    ResponderExcluir
  12. ISSO É UMA VERDADEIRA LOUCURA, NESTA ÉPOCA. MAS DÁ UM PRAZER ENORME, NÃO É??
    COMPRAR PRESENTES, ENTREGAR PRESENTES É TUDO DE BOM..
    INFELIZMENTE, ESTE ANO NÃO POSSO ME DAR O LUXO DE SAIR POR AI. SEM PODER PISAR. MAS SEI QUE NO CORAÇÃO AS ALEGRIAS VALEM MUITO MAIS.
    LOGO PASSARÁ TUDO E VOU SAIR PARA AS COMPRAS, PASSEAR NO SHPOPPING. E FAZER, TUDO O QUE SEMPRE GOSTEI DE FAZER.
    VALEU AMIGA, PELO SEU CARINHO.
    HOJE VOU RETRIBUIR TODOS OS CARINHOS RECEBIDOS. POIS NÃO ESTAVA DANDO TEMPO, EM FUNÇÃO DAS IDAS AO MÉDICOS.
    OBRIGADA PELA SUA AMIZADE.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  13. Querida Irene, passando pra enviar um beijinho e desejar um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga, eu concordo com vc quando diz que apesar da correria e do tumulto, em meio ao "caos", sinto brilhar e aquecer em mim o esp´rito de Natal. E eu adoro! Adoro tudo: o brilho das luzes, o colorido, o burburinho, a felicidade estampada nos rostos de todos( apesar do cansaço, das filas, do stress); há em tudo um pouco de graça, beleza e fé! Adoro o Natal! Um grande abraço.
    PS: Não deixe de ler a mensagem de Natal que postarei lá no meu cantinho; eu a encontrei num "pequeno livrinho", mas muito inspirado.

    ResponderExcluir
  15. Minha Boa Amiga,
    Deixei-me disso! Prendas só para os mais pequenos e só coisas úteis.
    A minha mulher é uma pequena artista e faz umas graças para os amigos. Como vê não há correrias.
    Um beijo amigo,
    Luís

    ResponderExcluir
  16. Olá Irene.
    Sou grata por sua visita e o comentário tão gentil!
    Seu blog é lindo e cheio de informações uteis.Também vou voltar outras vezes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. oi, amiga, eu adoro presentear e não costumo deixar para a última hora, vou me organizando já quando começa dezembro. Estou de férias, viajo semana que vem para passar o Natal com minha família. Este ano faremos diferente, sem troca de presentes e sem a ceia maravilhosa que fazemos sempre, apenas um jantar simples para fortaler os laços de amor. Estamos de luto pela morte de meu pai ocorrida a apenas 5 meses. Combinamos todos que tentaremos não ficar tristes, pois ele adorava ver a família reunida, todos rindo e conversando ao mesmo tempo, na maior algazarra. Por isso ando meio ausente e não participei das promoções. Ano que vem quero estar mais presente aqui neste seu espaço que adoro visitar. *Boas Festas* Feliz Natal *Beijo grande* Parabéns pelos eventos e postagens, estão ótimos!!!! \o/ bjoss

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket