sábado, 5 de dezembro de 2009

" Viver a Vida " - Promoção de Aniversário do Vida -




Viver a Vida é estar aqui tendo o prazer de participar desta “Promoção de Aniversário do Blog  Vida” , de compartilhar as minhas emoções , os meus sentimentos sejam eles de felicidades ou de tristezas, as minhas fraquezas e medos, enfim o meu dia a dia.

Há dois anos atrás eu comecei a rabiscar o blog da M@myrene , vivia a minha vida pensando mais com o coração do que com a razão, romântica, super mãe e esposa.

Mulher com momentos de grande fragilidade ,  momentos de uma fortaleza que removia montanhas em defesa daqueles a quem amo , momentos de alegria que meu peito explodia de felicidade , momentos de abandono com sentimentos de tristeza e   solidão que o coração até chorava , mas precisava encontrar forças para continuar essa minha caminhada pela vida. 

Vivia momentos de uma transformação de vida interior, cheia de dúvidas e inseguranças do que estaria por vir e do muito que ainda queria fazer e na incerteza de que que já fosse tarde demais - era uma mulher que estava na busca da realização de novos sonhos e de novas conquistas.

Em maio deste ano retornei com toda força motivada por amigos , pessoas lindas que conquistaram meu coração e me incentivaram a continuar a minha luta na conquista de meus sonhos e realizações.



Para conhecer um pouco do que é a minha vida é só passear pelas postagens deste meu cantinho e ver que hoje tenho muitos  amigos maravilhosos dentro desta Blogosfera e que este mundo me fascina e como é bom "Viver a Vida"  compartilhando com todos vocês.

A M@myrene vive uma luta constante na busca pela qualidade de vida , parceira em todas as campanhas de ajuda ao próximo, principalmente a terceira idade.

Vivo uma vida feliz com toda a disposição , cuidando do meu lar na companhia de meu "velhote", com diversas atividades de trabalho  e ainda estou estudando  para concurso público e tenho fé que ainda vou conseguir aquela tão sonhada vaga no setor Público e com isso ter uma "qualidade de vida" melhor e a tranquilidade da estabilidade de emprego.

 Para completar a alegria de "Viver a Vida" não podemos deixar de falar do Natal , onde  tudo começa a ficar enfeitado para a comemoração desta  data maravilhosa que me encanta.... como adoro festejar o Natal. Os festejos Natalinos me levam as recordações da infância, da mesa farta de guloseimas , da família reunida e da ansiedade na espera da chegada do Papai Noel com os presentes que havia pedido naquela cartinha escrita juntando os desejos do ano inteiro.


Quantas vezes muitos dos presentes que havia pedido a Papai Noel não chegavam e recebia outros e junto com eles vinha sempre uma cartinha onde haviam bilhetinhos  que  diziam  " Vale uma bicicleta " - "Vale um par de patins" e assim por diante. Na hora ficava um pouco pensativa, mas depois olhava o que havia ganho que até esquecia. Momentos inesquecíveis e como me sentia num conto de fadas , como era  bom acreditar em Papai Noel.



Hoje continuo festejando da mesma forma , não importa a idade que tenho, mas como é gostoso enfeitar a minha casa para o Natal, preparar toda a ceia, as guloseimas, colocar todos os presentes na árvore de Natal e continuar com a mesma ansiedade de quando criança .
Só que agora na espera dos filhos, netos, sobrinhos, irmãos,  noras, amigos  que são os meus presentes de vida, que não precisam de "bilhetinhos", são realmente os presentes que peço a Papai Noel todos os anos.


Hoje o blog Vida está comemorando o seu 3º aniversário  e venho parabenizar não só ao Vida mas a sua criadora Luci pelo forma como nos brindou com esta Promoção super diferente onde todos os participantes serão presenteados independente de sua postagem ser escolhida ou não. Parabéns Luci ! Parabéns Vida !

A M@myrene não poderia deixar de retribuir tão lindo gesto e fez com todo carinho este selinho em comemoração ao 3º aniversário do blog Vida.  Gostaria de poder colocá-lo numa linda embalagem de presente mas não foi possível , mas tenha a certeza que está envolvido de muito amor.

 

Beijos
* M@myrene *

40 comentários:

  1. Olá querida, que bonito texto.
    Viver a vida para mim é vive-la um dia de cada vez, sem pressa, desfrutando de cada momento que a vida nos proporciona. Parabéns Luci, pelo os 3 anos do blog.
    Beijinhos a vc, Irene, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Queremos agradecer e desejar a vc
    multiplicadas bençãos no seu caminho.
    Agradecemos de coração por nos doar
    sua amizade seja firmada na fé,n
    nos sonhos ,e abençoada por Deus.
    Um abençoado final de semana .
    Evanir e Darly.
    Oferemos nosso presente de Natal .
    Parabens amiga querida pelos 3 anos de blog ,que muitos e muitos anos esteja presente no mundo ecantado dos blogs.

    ResponderExcluir
  3. Querida Irene, ainda ontem tinha visitado o seu cantinho e amei o cabeçalho de Natal.
    Muitas vezes visito os amigos, mas não deixo comentário. Bobagem, eu sei...
    Que bom que gostou donovo visual, etou sempre udando. Acho que sou uma eterna insatisfeita, rs rs
    Em alguns comentários qu vc colocou noutros amigosem comum, li que o seu marido está se euperando de uma cirurgia.
    Me perdoe a audácia, mas gosto de ler os demais comentários.
    Mas isso tudo pra desejar uma óptima recuperação o seu marido.
    Um beijinho bem grande.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, uma linda história de vida...
    Vale muitos "selinhos" esse texto tão verdadeiro, viu? Desejo-lhe um lindo dia de sol; um domingo com cheiro de jasmim( é o cheiro que mais gosto; lembra-me a casa da minha avó materna), muitos risos e alegria e uma noite serena e agradecida.
    Bj no seu coração,
    Nereida

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO SEU TEXTO. AGORORA EU ENCONTREI. FUI NO BLOG ERRADO.
    MAS TUDO BEM.
    OLHA ESTOU PARTICIPANDO DA COLETIVA DA LUCI.
    VENHA CONFERIR.
    OLHA O ENDEREÇO. ESTAMOS AI PARTICIPANDO, AGORA.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    TE ESPERO LÁ PARA BRINDARMOS A VIDA.
    PARABÉNS PELO SEU BLOG.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa!!!!
    Gostei muito do seu post! Assim que passar a correira de final de ano eu volto aqui para ler seu blog e conhecê-la mais. Muito obrigada por estar participando da festa do Vida!!!
    Eu amei meu presente viu? Obrigada pelo carinho.
    Já estou atualizando o post com seu link e amanhã sai o post final com todos os links novamente.

    beijos e um ótimo domingo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Irene, tem selinho pra vc. Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Passei pra desejar um renovado começo de semana e que esta seja a melhor de todas...
    Abração de amor fraternal!!!
    Jackeline-Curitiba-PR
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA, VIM TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA...........BJS NO CORAÇÃO......

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Irene minha querida, como sempre seus textos me emocionam e remeti a diversas sensações. Sabe o Natal para mim tem um significado confuso,Sou filha unica de pais separados, vivi natais maravilhosos até os meus 14 anos, depois disse apenas pelas familias dos outros, aquele estica e puxa sem piedade de pais que não tem consciência que o filho é o mais padecem com as brigas de um casal que não deu certo. Cada vez que escuto uma musica natalina tenho um vazio profundo e uma vontade infinita de sair correndo... este ano procurei pensar no natal como uma oportunidade nova de poder recriar um novo sentimento de amor. Ainda não decidi ao certo como vai ser, só sei que quero louvar o Aniversário do Menino Jesus, meu grande companheiro desta caminhada que jamais ma abandonou, sempre falando comigo através de uma leitura, de um pensamento de uma vontade de lutar! Hoje não quero mais me sentir uma vítima da vida, quero me sentir cheia de luz porque em breve terei a minha família, oa meus pinheiros, os meus presépios e prometo que farei aos meus filhos o melhor natal do mundo, plantar a semente do Amor de Deus que nos renova a cada Natal!

    Queria dizer que te sinto sempre especial em meu coração, e que meu sentimento cresce a casa post ou comentário seu que leio!!!

    Te adoro
    Beijos com carinho

    Vane

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga!!!
    O texto ficou divino!!!! e a parte que fala sobre o Natal, veio na minha cabeça o tempo quando era criança... e principalmente, quando eu vinha de SP só para passar o Natal com meus parentes aqui no RJ... eu adorava quando chegava aquela época!!!! ainda gosto muito hoje tb, mas antigamente, tinha um gosto especial, principalmente de rever as pessoas que vc ama e matar a saudade... tempos bons!!! hehehe

    Ficou uma graça o selinho!!! XD

    Obs: Realmente tô participando de muitas promos rssss... torce por mim aew!!! rsss

    Bjosss e até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  12. MUITOS PARABÉNS PARA TI TAMBÉM...POR PARTILHAR A SIMPATIA E BOA DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DESTE MUNDO VIRTUAL.
    AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS...MUITO SIMPÁTICOS E INESQUECÍVEIS.
    EU VIREI SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL.

    FICA BEM E UMA BOA SEMANA DE PAZ E TRAQUILIDADE

    ResponderExcluir
  13. Oie, não conhecia esse seu outro blog vim conferir sua postagem desculpe o atraso mas sabe como é final de ano é loucura total ne? Sabe que eu tambem gosto do Natal não sei porque mas essa epoca para mim parece ter algo mágica nela, muito legal esse esquema dos bilhetinhos eu lembro que eu não recebia bilhetinhos mas que o papai noel sempre me deixava algo enquanto estava dormindo...ihihih...tenho varias fotos para comprovar isso. Uma otima semana bjks

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita no blog.
    Que bom que veio brindar a vida comigo.
    Agora lhe convido para vim conhecer os demais blogs.
    Tem o acesso na curiosa.
    http:sandraandrade8.blogspot.com

    Será muito bem vinda.
    Sandra

    ResponderExcluir
  15. tem um selinho pra vc lá no meu blog.bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amiga Irene,

    Lindíssimo o seu texto. Parabéns!!
    As lembranças dos Natais passados são sempre doces. Muito doces.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Bom Diaaaaa!
    Estou entrando de Férias!
    Vim agradecer todo seu carinho que me destes
    esse ano...
    Muito obrigada por tudo!
    Te desejo um Feliz Natal e um
    2010 cheio de realizações!
    Espero poder contar com sua amizade em
    2010 se Deus quiser!
    Tem Selinhos para você no meu Blog
    espero que goste!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Bom Diaaaaa!
    Estou entrando de Férias!
    Vim agradecer todo seu carinho que me destes
    esse ano...
    Muito obrigada por tudo!
    Te desejo um Feliz Natal e um
    2010 cheio de realizações!
    Espero poder contar com sua amizade em
    2010 se Deus quiser!
    Tem Selinhos para você no meu Blog
    espero que goste!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Querida, não peça desculpas, eu que preciso me desculpar. Ainda bem qu evc entende como estou por aqui. Vc nem imagina....
    Vi seu comentário chegar e tratei logo de consertar. Me desculpe!
    Aliás eu acho muito bom as pessoas que não ficam com receio de falar as coisas, precisamos ser assim. O feio é ser agressivo, mas colocar as coisas é ótimo.
    Que bom que vc falou.

    beijo grandeeee

    ResponderExcluir
  20. SER CRISTÃO É:
    -Crer no Senhor JESUS CRISTO,
    O Deus Maravilhoso, Criador do Universo...
    -Ser livre para adorar ao SENHOR...
    -Ter comunhão com DEUS...
    -Testemunhar diariamente que O SENHOR vive...
    -Perdoar a mais dura ofensa...
    -Esquecer o erro dos outros e lembrar suas virtudes...
    -Abençoar, mesmo sendo ferido ou magoado...
    -Dar sem esperar receber...
    -Amar intensamente, mesmo sendo incompreendido...
    -Ser íntegro,sincero nas palavras, em atos...
    -Procurar sempre a justiça, mesmo que tudo seja falso...
    -Ajudar com alegria de servir...
    -Compreender antes de julgar...
    -Ter o seu coração aberto, disposto a amar a todos...
    -Ser amigo em todos os momentos...
    -Refletir a luz do SENHOR num mundo em trevas...
    -Viver o que prega e pregar o que vive...
    -Saber de onde veio, qual a sua missão, e para aonde vai...
    -Ter certeza da sua salvação e da vida eterna!
    Amém. SHALOM!!!


    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  21. Me desculpe, estou pior que imaginava...

    bom dia!

    ResponderExcluir
  22. Oi Irene,
    vim te visitar e gostei do q vi, por isso estou te seguindo...
    Venha conhecer meus outros blogs e tenho um de futebol se vc gostar...

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Irene,
    vim te visitar e gostei do q vi, por isso estou te seguindo...
    Venha conhecer meus outros blogs e tenho um de futebol se vc gostar...

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Também participei dessa blogagem coletiva.

    É gostoso participar de atividades assim na blogosfera, que nos fazem refletir de alguma forma, não?

    Parabéns pelo seu texto.

    ResponderExcluir
  25. HO,HO,HO,RITINHA NOEL CHEGOU! E VIM TE AVISAR QUE O SELO DE NATAL ESTÁ ESPERANDO POR VC!VENHA BUSCAR!BEIJINHOS NATALINOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Querida Irene, vim te oferecer o meu selinho de Natal e na sala de mimos há um selinho: O que vc deseja neste Natal? Te espero lá ok? Bjinhosss

    ResponderExcluir
  27. uuu.. perdão pela demora... bigadinho pela visita ao meu blog e pelos elogios... Olha eu andei dando uma passeada pelo seu blog e ele realmente é muito lindo, por isso quero fazer parte dele ( to aseguindo ). O natal é uma data muitO linda mesmo.. renova todas as nossas esperanças em uma vida melhor ( p mim é assim), adoro o natal, as pessoas deixam o egoísmo de lado, e confraternizam alegria! BjO

    ResponderExcluir
  28. Querida amiga Irene,

    Passei para te deixar um beijinho carinhoso e agradecer as visitas aos meus Blogues.

    ResponderExcluir
  29. Olá Irene,
    muito lindo o seu texto, encantador mesmo. Há lembranças tão doces que não nos cansamos nunca de as recordar.

    Parabéns ao blogue aniversariante.

    Grata pelos seus comentários aos meus posts no Sempre Jovens

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  30. Oi, Irene!
    Estava lendo seu comentário sobre os brincos. Acho que você tem toda razão. Temos mesmo que ficar atentas ao que nos cai bem.

    ResponderExcluir
  31. Irene!
    Mesmo nos conhecendo agora, quero lhe dizer qu me sinto muito feliz, em ter a su a companhia.
    Valeu muito amiga.
    Retribuo todos os seus carinhos nos meus mais diversos, blogs.
    Sou muito feliz, com a sua presença.
    Sandra

    ResponderExcluir
  32. Amiga, eu tenho o Selinho "Compartilhar" para você, no meu blog.
    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo tudo que acabei de ler! As vidas com cada minuto bem aproveitado, passando por tudo, até chegar ao hoje,e agora, curtir o Natal com todos. Beijos, felicidades sempre, obrigado pela visita e vou na vitrine@!chica

    ResponderExcluir
  34. Que lindo tudo que acabei de ler! As vidas com cada minuto bem aproveitado, passando por tudo, até chegar ao hoje,e agora, curtir o Natal com todos. Beijos, felicidades sempre, obrigado pela visita e vou na vitrine@!chica

    ResponderExcluir
  35. Salve!
    Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...
    Eu até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
    Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
    Um grande abraço,
    Silvana Nunes.'.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  36. Oiii, td bem? Tah bom; eu sei que vai dizer: APARECEU A MARGARIDA? Mas a minha vida, agora mais doque nunca, esta uma correria. Por isso, tive que fechar o blog temporariamente... mas logo logo voltarei. Obrigada por sempre me visitar. Vc é uma fofa. Quando eu voltar, passarei por aqui novamente pra dizer que estou de volta. Vê se não me esquece tah??? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  37. Oiii, td bem? Tah bom; eu sei que vai dizer: APARECEU A MARGARIDA? Mas a minha vida, agora mais doque nunca, esta uma correria. Por isso, tive que fechar o blog temporariamente... mas logo logo voltarei. Obrigada por sempre me visitar. Vc é uma fofa. Quando eu voltar, passarei por aqui novamente pra dizer que estou de volta. Vê se não me esquece tah??? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  38. Assim que cadastrar o seu blog no Eu hoje!, colocar o humor na barra lateral e fizer o post é que vai validar a sua inscrição, viu? Assim que tiver tudo pronto vem avisar.

    =]
    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  39. Querida amiga Irene,

    Eu gostei muito deste seu conto e acho que se insere perfeitamente no espírito do que eu proponho lá no Sempre Jovens.
    Se não há inconveniente para si, mande-mo em formato HTLM, ou dê-me autorização par o copiar, que eu publico-o.

    Beijinhos


    PS.Volto para saber a resposta mais tarde.

    ResponderExcluir
  40. Minha boa Amiga,
    Vi o seu Post no Sempre Jovens e gostei imenso. Por isso vim visitá-la e virei mais vezes pois este seu blogue está muito interessante.
    Um beijinho e muitos votos de Feliz Natal e Ano Novo bem melhor do que o presente.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket