domingo, 7 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 01


Tomei conhecimento do Meme Literário de um Mês 2012 através dos feeds que recebo de alguns blogs e principalmente da Pandora do blog Uma Pandora e sua caixa  do Luciano do blog .Livro .  Esse Meme foi promovido pelo blog Happy BatatinhaHoje fui lá para saber como participar e aqui estou com a minha participação para o Dia  01. O Prazo para participação é até  dia 05 de outubro e então ainda estou em tempo.


* * * * * *

Que livro você está lendo?
(Sobre o quê? Onde você esta? Você está gostando?)



Tudo o que ela sempre quis de Barbara Freethy -  Este é o livro que realmente estou lendo sem parar no tempo que me é disponível. O livro conta a história de três amigas, Natalie, Laura e Madison  que voltam a se encontra r depois de dez anos. Eram quatro amigas sendo que a Emily morreu em uma festa. Cada uma seguiu a sua vida e agora aparece um escritor desconhecido que lança um livro que está na lista dos mais vendidos. O livro conta um romance parecido com a história delas. Apesar de ter nomes diferentes ele toca em detalhes muito íntimos de suas vidas além de acusar uma delas de assassinato. Quem é este homem é o que todos vão tentar descobrir. Começa então a gerar desconfianças um dos outros, segredos vem a tona e muito mais. 
Estou no Capítulo 10 - Página 141 
Estou gostando muito, pois é uma história cheia de suspense e c ada vez mais está ficando mais interessante. Querendo muito saber quem está por trás disso tudo.
Tem outros dois livros que já comecei a ler, mas preferi concluir a leitura do que citei.
Os livros são:
Viva para Contar de Lisa Gardner e Bem Mais Perto de Susane Colasanti



Até amanhã. . .

2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo :)
    A proposito de livros que estamos lendo, venho apenas informar que sempre que abro e fecho os livros encontro as prendinhas que você me deu, lembrando diáriamente da M@myrene.
    Obrigada mais uma vez.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Huhu!!! Mais uma para a turma do Meme, ou melhor, mais uma que conheço!!!

    E o bom é que sabendo o que o outro está lendo acumulamos boas dicas de leituras futuras também!!!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket