quinta-feira, 29 de abril de 2010

"CAMINHANDO NAS ESTRELAS"



Olhando o céu iluminado, através da janela do meu quarto, viajo no tempo e abro a cortina para assistir a este incrível show... as estrelas dançando em volta da lua ... um brilho intenso que nos traz uma felicidade, uma paz jamais imaginada.
Esse momento é tão sublime que me faz esquecer aonde estou, o que estava fazendo, esqueço tudo e me entrego a essa beleza que fascinam meus olhos.
Momentos onde esquecemos das tristezas e desgraças do mundo.
Momentos onde não existem pessoas sofrendo, pessoas que só pensam em si mesmo - existe toda a paz , toda a felicidade - que espetáculo divino de infinita sabedoria é este - dádiva de um coração aberto e cheio de amor.
Fecho os olhos e viajo na imaginação embalada no ritmo das estrelas.
Escuto um toque bem suave ao meu ouvido e vai aumentando até que me dou conta que é o celular tocando.
Voltando a realidade atendo e é a Inês, colega da faculdade querendo tirar umas dúvidas sobre a prova de amanhã. Conversamos por alguns minutos e logo encerramos.
Tinha que voltar para os estudos, pois estava em período de provas e este ano, prometi a mim mesmo, que passaria em todas as matérias do período.
Cumprir essa promessa era um desafio dos mais difíceis.
Como poderia adivinhar que iria me apaixonar pelo Vinícius depois de já conhecê-lo desde o primeiro período da faculdade?
Cultivamos uma amizade e, depois, com o tempo foi amadurecendo e nosso amor foi nascendo , nos apaixonamos e vivemos um lindo e grande amor.
Amor que está entre a lua e as estrelas , entre o canto dos passarinhos , num sorriso, num olhar, num carinho. Será um amor passageiro? Que seja, mas que se viva intensamente enquanto dure.
É esse amor que me leva a sonhar e esquecer do tempo e, numa noite linda como esta, me vejo caminhando nas estrelas .

Irene Moreira

2a. Edição - Novo Tema



Há quem me julgue perdido,porque ando a ouvir estrelas.
Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entende-las..
*Olavo Bilac*

11 comentários:

  1. Que maravilha,Irene e ter essa sensação de caminhar sobre as estralasé doce e linda,além de iluminada!beijos,parabéns pela participação!chica

    ResponderExcluir
  2. Irene, tentei clicar mas não deu cereto.Qual o blog que promove essa blogagem? Podes dizer?beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Irene! Já achei e me meti.Está aqui...
    beijos
    http://lugarescoloridos.blogspot.com/2010/04/perguntas-e.html

    ResponderExcluir
  4. oi Irene, que lindo texto...sensível e belo...vim te trazer meu abraço bem apertado....e um colinho tb...
    Se precisar é só chamar, tá?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler o que vc escreve... :)

    E adorei o layout novo, amo azul!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Serenas palavras, adorei.

    paz...

    luz...

    amor...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Irene,
    é um amor assim que a leva a sonhar e a escrever com toda esta beleza... Lindo!!!!

    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  8. Muitos sonhos, alegrias, vida. Lindo texto e imagem. Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  9. Olá Irene, que legal seu blog. Sofisticado....hehehe Parabéns, quando tiver um tempinho, me faça uma visita tbem, e tome um sukinho comigo.

    Joana

    ResponderExcluir
  10. Oi, Irene,
    Cheguei aqui através do blog da Luci.
    Parabéns pelo lindo texto, assim como pelo aniversário do blog!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. oi linda passe para te conhecer e acabei me apaixonando pelo teu blog este poste das estrelas dançantes esta lindo beijinhos felicidades

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket