domingo, 25 de abril de 2010

"COLETIVA INTERAÇÃO DE AMIGOS - COMEMORA SEU 1º ANO DE VIDA "

QUAL O MEU PRIMEIRO AMIGO VIRTUAL?

Essa resposta não posso fazê-la no singular porque a M@myrene fez a sua primeira postagem no dia 1 de maio de 2009 * onde não teve nenhum comentário, fez sua segunda postagem no dia 7 de maio de 2009  onde também não teve nenhum comentário. Claro que estava dando os meus primeiros passos como blogueira e não sabia como interargir com outros blogs. Gostava de escrever o que me fazia muito bem e descobri que poderia fazê-lo guardando na Internet, onde comecei a postar esses textos num blog da bol e deixei ficar lá. Então apareceu  um anjinho na minha vida que me ensinou quase tudo que sei hoje, é quem chamo de minha "BLOGDINDA", a minha doce Vivian Pereira do blog Criatividade & Nostalgia .

A partir daí fui interagindo e como fiquei feliz  ao  receber o meu primeiro comentário que foi na terceira postagem feita em 13 de maio de 2009  http://mamyrene.blogspot.com/2008/05/viagem-das-poderosas.html e com uma  sequência que me leva a apontar meus dois primeiros amigos virtuais.






Para conhecerem um pouco da história dos blogs WALLARTE e CRIATIVIDADE & NOSTALGIA, meus dois primeiros amigos virtuais, além de fazer uma visitinha, deixo os links das postagens que fiz em homenagem a eles onde conto mais sobre  suas histórias e lanço os meus dois primeiros selinhos.


 

Nesta Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do blog  Interação de Amigos gostaria de mostrar os meus amigos que são seus também  e que estão presentes  neste auditório participando deste grande espetáculo.



                             
     
Feliz aniversário ao blog Interação de Amigos da amiga Sandra
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Recebe como lembrança este selinho da m@myrene feito com muito carinho


Fontes: Pensador _ Desconhecido
              Imagens retiradas da NET/adaptadas

11 comentários:

  1. bom dia!
    amiga fiquei encantada com a postagem.
    tudo muito especial e feita com carinho especial veio do seu coração.
    parabéns.
    eu ainda estou tentando chegar no seu estagio mas vou demorar um boucadinho como diz no começo é dificil mas tudo tem seu tempo.
    olha obrigada por tudo você é muito especial agora so falta me dar a honra de ser minha seguidora olha que audacia rsrsrs.
    fiquei emocionada com tudo mesmo.
    lindo domingo! uma otima semana
    com carinho da amiga rita.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mas bah, guria.
    Gostei dessa idéia, falar sobre seus primeiros amigos virtuais, por dois motivos, é uma boa idéia e você soube coloca-la no possst com muita delicadeza, parabéns.
    Quero ainda, dizer que seu blog é um show de imagens, em especial os selos e as mulheres de chápeu, parabéns novamente.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda participação a sua amiga, parabéns.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. OI Irene, muito legal revisitar os primeiros amigos virtuais. Meus primeiros comentários foram de amigos e parentes, não virtuais.
    Minha primeira amiga virtual a deixar comentário foi a Marli, do Blog da Marli e tenho imensa admiração por ela, além da gratidão, é claro!
    Adorei conhecer a história do seu blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. É uma felicidade o primeiro comentário e o primeiro seguidor.
    Belo texto amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida Irene!

    Parabéns pelo aniversário do Interação de Amigos.

    O texto está lindo, mas não entendo, eu não sou seguidora???? Vou já ver isso...
    Irei também visitar esses amigos /as já que devem ser muito interessantes.

    Beijinhos

    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!!

    Me sinto privilegiada por ser sua Blogdinda. É tão maravilhoso ver que o Mamyrene cresceu nesse um ano que passou e podemos observar isso em relação as suas amizades, seguidores, as novidades a cada dia no blog (como essa que vc colocou com a mensagem e o gif em marquee), nossa... é tão bom saber o quanto vc gosta e o quanto isso tudo te faz bem!!!!! sem contar que vc aprendeu tudo direitinho e se duvidar sabe mais do que eu hehehe...

    Adoreiiiiii o selinho com a Hilda de chapéu!!!!

    Grande beijo da sua sempre blogdinda,

    Vivi

    ResponderExcluir
  8. oi querida valeu pela visita,e não me esuqeça de convidar para o niver destew blog hem,bjs,pela postagem e viva os amigos virtuais!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens por este 1º Aniversário e pela história que contaste dos teus primeiros amigos virtuais.
    O meu início também foi um desastre, deu para chorar e quase desistir...mas, eu tenhouma qualidade (ou será defeito? ) Sou muito teimosa/carneirinho e aí estou até quando os meus amigos quiserem.
    Beijo carinhoso.
    Graça

    ResponderExcluir
  10. Irene,

    O bom da internet é que nos dá a chance de encontrarmos pessoas maravilhosas que carregamos pra vida toda.
    Desejo que você tenha uma ótima semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi M@my amada! Saudades de você, viu? Que bom estar entre seus amigos.

    Também amei a postagem com tanto lilás e roxo. Eita cor bonita.

    beijo grande

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket