domingo, 23 de janeiro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA "CONTE UMA HISTÓRIA DE AMOR"



Que lindo domingo e aqui estou muito feliz  participando da BLOGAGEM COLETIVA em comemoração ao 3° aniversário do blog "CANTINHO SHE" da minha amiga  linda e talentosa escritora Sheila Mendonça que chamamos carinhosamente de She. Ela nos convidou a "CONTAR UMA HISTÓRIA DE AMOR" e como adoro falar desse sentimento que está sempre presente em minha vida aceitei sem pensar.


" NOSSO AMOR E NOSSAS ESCOLHAS "
Imagens do filme "Querido John" e foi nelas que me inspirei para
contar a minha história de amor dando continuidade a Saga da Raquel

Como descrever a sensação que senti quando estava no carro a caminho da residência do Vitor. Faltavam poucos minutos para rever aquele que foi o primeiro e grande amor da minha vida.

Quando recebi o convite para vir passar as minhas férias em sua casa no Texas confesso que fiquei um pouco confusa. Tivemos um relacionamento onde existia um sentimento muito forte entre nós, uma parceria de amor, paixão, amizade, interesses comuns. Estar com ele, sentir sua presença já fazia parte de minha vida, mas o inevitável aconteceu e ele foi morar no exterior. Lembro cada detalhe do nosso último encontro, onde comunicou que após o encerramento do ano e da formatura, estaria indo para os Estados Unidos fazer um curso de especialização.

Agora já se passara dois anos e nossas vidas seguiram tomaram rumos diferentes. Estava bem e tinha conseguido superar aquele sentimento de perda, de saudade e agora por mais que eu quisesse aquilo, eu não poderia me arriscar. Estava ansiosa em vê-lo e sabia que não resistiria aos seus carinhos, aos seus encantos, mas queria viver aquele momento sem pensar em mais nada.

Assim que o carro chegou à fazenda onde morava fiquei admirada com a linda paisagem, as árvores com um colorido de tons de verde e amarelo. Saltei do carro e bem na frente da casa lá estava ele me aguardando.

Caminhamos um em direção ao outro e nos abraçamos sem dizer uma só palavra. Vitor segurou minha cabeça com aquele jeitinho terno e beijou minha testa. Que mais precisava ser dito do que esses simples gestos de duas pessoas que ainda se amavam e tinham feito suas escolhas.

Seguimos abraçados em direção a casa e Vitor olhou para mim carinhosamente e disse:
- Raquel você continua linda e que bom que aceitou o meu convite. Vamos matar as saudades e recordar os bons tempos.

Estava feliz demais e queria aproveitar ao máximo cada momento ao seu lado.


Querida amiga She hoje o espetáculo é todo seu e eu estou aqui como espectadora sentada neste palco  acompanhando os seus contos, as suas histórias, o nascimento do seu primeiro livro "CABRA CEGA e todo o seu trabalho fazendo desta obra e de muitas que virão um grande sucesso. Esse mundo da blogosfera nos ensina muitas coisas e me fizeram aprender muito. Aprendi principalmente a não saber viver sem contracenar neste mundo da criatividade, da imaginação, do amor, da paixão e da magia de escrever.


.

E é com o carinho de sempre que a M@myrene oferece este selinho como lembrança pelos 3 anos do CANTINHO DA SHE




Autoria
Irene Moreira_rs
imagem daqui 

6 comentários:

  1. OLá, querida Irene
    "...uma parceria de amor, paixão, amizade, interesses comuns".

    Que bom vc estar participando da Coletiva da She!!!
    Essa frase acima do seu post é por demais importante para mim para definir AMOR... Creio ser possível em qualquer idade...
    O AMOR JAMAIS ACABARÁ!!!
    Bjm e ótimo Domingo com paz e AMOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Passei para ver as novidades.
    Gostei do tema do post.
    O mundo precisa de muito amor!
    Beijinhos.
    Minas.
    ✿ܓܓ ♫
    °º
    •*• ♫° ·.

    ResponderExcluir
  3. Irene, celebrar o amor é muito bom. Sem ele a vida não tem sentido algum!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Minha queridaaaaaaaaaa EU AMEI a sua participação e carinho, muito obrigada por fazer parte da festa de forma tão linda! Obrigada tb pelo selinho que já está lá em meu Cantinho! ;) Ele ficou lindo demais! Amei!
    Fiquei muito feliz em te ter comigo nessa comemoração!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Nossa Irene quanta emoção neste conto. Amizade, amor, carinho, segredos...
    Lindo!
    Parabéns e obrigada por sempre nos trazer estas maravilhas.
    E a She querida muitos aos de vida no Cantinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Irene
    parceria de amor é mesmo formidavel ainda mais escrita e vivida por voce
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket