terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BLOG RETRÔ Parte 2 - " Vale a pena lembrar alguns momentos de 2010 da M@myrene"

Continuando com a Blogagem Coletiva BLOG RETRÔ  vamos a parte 2 com os melhores momentos dos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto de 2010. Para chegarem as postagens é só acessarem os respectivos títulos.


A M@myrene completa um ano e está muito feliz e sabe que conquistou muitos seguidores e teve muitas visitas , mas não parou para ver, porque o mais importante é ter conhecido este amor virtual tão gratificante.
Hoje resolvi fazer algo diferente e, muito amadoramente, preparei um video onde em vez de escrever falo para vocês, de cara lavada, coração aberto, um resumo desta pequena história e do quanto foi importante na minha vida.


Hoje comemoramos o Dia das Mães e desejo a todas vocês um mundo cheio de amor e alegrias agarradinho aos seus filhos seja num grande abraço, seja pela Telinha do computador, seja pelo telefone ou celular, seja pelas lembranças e recordações - não importa como - o que importa é que ser mãe é amar incondicionalmente. É um sentimento único e tão sublime que ultrapassa todas as barreiras e onde entregamos nossas vidas para protegê-los velando sempre pelos seus passos.





Palavras não bastam para descrever um momento único de ver uma mulher chegar aos 60 anos com o coração cheio de alegria,uma vida cheia de amor.                                  
Chegar aos 60 anos com tanta euforia onde bate a vontade de sair gritando aos quatro cantos o motivo de tanta felicidade.
Chegar aos 60 anos cheia de vontades de viajar conhecendo novos lugares, novas culturas e fazendo novas amizades.
Chegar aos 60 anos . . . (continua)


Foi exatamente há 60 anos atrás no dia de São Pedro que nasci e não poderia deixar passar em branco esse momento especial. Temos datas que são marcantes no decorrer de nossas vidas e chegar aos 60 anos me enche de felicidade e mais ainda em poder compartilhar com vocês.
Como todos os meus aniversários comemoro com uma grande Festa Junina, mas neste ano resolvi substituir a dança da quadrilha por um grande baile para o qual todos estão convidado



É tão bom ouvir sua voz me dizendo que gostas de mim
É tão bom poder estar com alguém tão lindo assim
É tão bom sentir o coração bater mais forte
É tão bom ter esse sentimento dentro da gente.
. . .  (continua)



Jovem filho que veio ao mundo para me fazer feliz
O dia de hoje é especial, é o dia do seu aniversário
Realize todos os seus sonhos é o que te desejo
Garra e dinamismo seja o leme de suas conquistas
E que siga seu caminho com saúde, felicidade e sucesso.

Lute sempre de cabeça erguida e com justiça
Um brinde cheio de amor em comemoração a este dia
Iniciando a sua vida caminhando com seus próprios passos
Zelo para que Deus te ampare e proteja em todos os momentos.




A História da menina Raquel começou com uma participação para o projeto In Verbis com o conto "O INTERNATO"  e foi no comentário do Gilmar do blog Caminhar e Ruminar que fui incentivada a prosseguir com a história que hoje já está com onze capítulos. Confesso que não tenho nenhuma formação literária e prossigo a escrever como um aprendizado e porque estou gostando de trilhar passo a passo a vida da Raquel.


Quer saber mais sobre a Coletiva Blog Retrô clique no selo
Amanhã terminamos com o BLOG RETRÔ Parte 3 .

 Amei demais !!!!!

Um comentário:

  1. Irene
    que bondade ver um resumo do que se passou. Momentos belos e felizes
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket