terça-feira, 20 de julho de 2010

"A AMIZADE "




A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...



Obrigado a todos vocês meus amigos.
Beijos


Fonte:
Texto se autor desconhecido
http://www.recados,net/

3 comentários:

  1. Querida amiga Irene, mesmo atrasada não queria deixar de passar para te dar o meu abraço, repleto de carinho, pela passagem do dia do amigo, que é todo dia, mas ter uma oportunidade de dizer a quem é especial que assim o é, é bom, muito bom!
    Adoro você!
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Então querida Irene,
    Todo dia é dia bom para demonstrar o carinho e a amizade.
    Gosto bastante destas palavras do Luis Fernando Veríssimo, então deixo pra vc esse carinho!! Sei que passou bem e celebrando o dia do amigo, assim como eu.

    "...Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena"!
    (LFV)

    Beijo pra vc com muitas bençãos.!!

    ResponderExcluir
  3. Mas bah, guria.
    Lindos versos, parabéns.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket