sábado, 30 de abril de 2011

" A carta da Cinderela "


Meu querido príncipe,

Como foram maravilhosas essas três noites que tive a alegria de estar presente nos bailes em seu castelo.

Gostaria que soubesse que me senti a mulher mais feliz do mundo por ter tido o privilégio de ser escolhida para ser seu par nesses dias.

O tempo todo em que estive em seus braços dançando naquele deslumbrante salão sentindo o seu olhar  fez desabrochar o amor em meu coração pela primeira vez em minha vida. O calor de suas mãos me tocando e me abraçando a noite inteira me levou a sentir dançando nas nuvens.


Sei que perdi os meus sapatos quando corria antes das doze badaladas e queria te confessar o motivo dessa minha fuga. Tudo o que admiraste em mim não era real, estava produzida unicamente para te encantar e também para que eu pudesse me libertar da minha madrasta e suas filhas.

Fiquei sabendo que mandastes para experimentar os meus sapatos em todas as jovens da cidade, mas com certeza em alguma servirá, mas se pensas que estarei lá esperando para ser a escolhida é melhor tirar essa esperança do seu coração porque já estarei bem longe.

Quero ser uma Cinderela que venha a conhecer novos lugares, que possa aprender coisas novas e estar preparada para fazer as suas próprias escolhas. Não quero ser uma Cinderela que só porque conheceu alguém e sentiu o que é o amor esqueça tudo e me case para viver uma vida dentro de um castelo.

Sonho em ser uma mulher independente  com seus  valores e princípios, mas ser uma Princesa não está naquilo que pretendo para minha vida.

Quero ser uma pessoa simples vivendo feliz em algum lugar e podendo ajudar ao próximo e viver uma vida com dignidade conquistada com meu suor e trabalho.

Deixo esta carta na caixinha do correio que fica perto de uma árvore ao lado da trilha de quem vai para o seu castelo.  Tenho certeza que vai ser rápido em chegar as suas mãos porque é uma caixinha cor de rosa e  fácil de ser vista.

Com todo o meu amor e admiração

A Cinderela

Participação Projeto Suas Palavras
3ªEdição Imagem


Imagem meme
Ism _ rs

7 comentários:

  1. Como as Cinderelas deviam ler com
    atenção estas palavras!
    Adorei!
    Beijo.
    isa.

    PS:- Cá virei à festa!
    O meu blog faz anos a 2/Maio.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que A Ciderela tomou uma atitude ávida de prazeres e maturidade. Já estava na hora de pensar de outra forma: liberdade em construção. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia,Irene! Mágica e linda cartinha...

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Disse bem, Irene, fez da história uma realidade, da Cinderela uma mulher de verdade, e fez de um jeito que tudo ficou ainda mais bonito e encantado. Ótimo texto, linda cartinha. Parabéns! Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  5. Uma crônica mutio bem elaborada e escrita e com uma mensagem muito legal você mandou muito bem minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Irene.
    Todas sonhamos em ser esta Cinderela real, que tem vida própria, livre e verdadeira.
    Mas muitas se trancam e perdem a liberdade em nome de um amor que as magoa e as enterra vivas.
    Parabéns!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS pelo 2º Ano de Blog.
    Muitos e muitos mais anos de M@myrene conosco.
    Você é muito especial querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    PS: Já levei o selinho.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails