quarta-feira, 6 de julho de 2011

" Um novo dia"


Acordo com a luz do dia
Ofuscando meus olhos
No relógio os ponteiros
Indicam o passar da hora.

Levanto com preguiça
Que mando embora
Dando início a rotina
De mais um novo dia.

Começo indo caminhar
Pela macia areia da praia
Olhando as ondas do mar
Sentindo no ar a maresia.

Renovo as energias
Para o dia enfrentar
Com muitas alegrias
E muito amor para dar.

É no passar de cada dia
Que busco a inspiração
Rabiscando esta poesia
Que sai do meu coração.



Minha participação para a 3ª Semana do projeto " Idéias Compartilhadas "

Tema
Queremos que coloquem o óculos da poesia e se
inspirem em Marcos e Lena, como será o seu dia?

MARCOS
Meu café da manhã é poesia
É assim que começo o meu dia
De poeta sonhador:
Uma boa dose de alegria
Um pouco de melancolia
E um amor para dar sabor.
(Marcos Alderico)


LENA
"Dai-me a alegria
Do poema de cada dia.
E que ao longo do caminho
Às almas eu distribua
Minha porção de poesia".
(Mário Quintana)

11 comentários:

  1. Olá!
    Saudades daqui!!!!
    Que linda poesia, parabéns...
    Bjs da Mila

    ResponderExcluir
  2. Ir3ene, a inspiração está SEMPRE em ti...

    Linda poesia e bela participação! beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Pois que dia a dia...as emergias se
    renovem...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Irene!!

    Que linda poesia!!Começar o dia caminhando na praia...é tudo de bom!!!rsrsr (no verão...rsrsr).
    Linda participação!!És muita inspirada!!
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Ei querida! Simplesmente ameeeeeeeei! ;) Bjbj e carinhos!
    She

    ResponderExcluir
  6. E é assim mesmo né? Passamos o dia em busca de inpiração para nossa poesia e assim encantar a vida. =D

    Linda como sempre!

    bjokas

    Nina

    ResponderExcluir
  7. Buscar energia assim, todos os dias, é mais do que bom, é uma maravilha, querida Irene.

    Linda poesia.
    parabéns e beijão enorme da tua maninha,

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Hoje não comento, deixo apenas um beijinho e estou de volta e melhorando.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, Irene!
    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Uma participação e tanto amiga... Vim deixar um beijinho e continuar na minha campanha estou correndo a net toda, as escamas da minha cauda já estão caindo kkkkk
    E AGORA VAMOS A CAMPANHA
    "MEU POVO E MINHAS POVAS, AMIGOS DA IRENE, PARENTES E ADERENTES" cof cof cof

    entrem na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-)
    EM SUMA VOTEM EM MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fuiiiiiiiiiiiiiiiii beijos

    ResponderExcluir
  11. Com essa inspiração, cada dia seu, Irene, não é apenas novo, mas também lindo.

    Um abraço!
    Que seu fim de semana seja de paz!
    Wilson

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket