sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Blogagem Coletiva Blog Retrô 2011"



Esta é a minha participação para a Blogagem Coletiva Blog Retrô promovida novamente este ano pela  Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim.

Este ano ficou muito interessante, pois ela dividiu em categorias e ficou mais fácil de selecionar.  A minha participação em postagens na M@myrene este ano foi bem menor e muitas foram de participação em projetos literários.

1.Qual post seu que mais você gostou de fazer, que mais prazer ou emoção te deu?  Escolhi dois posts que para mim tiveram pesos iguais em fazer, ter prazer e ambos muito me emocionaram.
 1º
    Postado em 30/11/2011 - 9 comentários
    Essa poesia eu fiz com muito amor, com muita emoção, com muitas saudades de uma amiga muita querida. Foi em agradecimento a uma lembrança que ela me enviou  e que chegou em minhas mãos depois de algum tempo.  Foi uma emoção muito grande e talvez mais ainda por ela ter se afastado da blogosfera e não ter como fazer um contato. Queria poder agradecer e foi quando nasceu esse poema que tenho certeza quando o ler  vai saber que é para ela.

    Postado em  07/08/2011 - 9 comentários
    Fiz essa carta como participação de prova de destaque de um projeto literário. Escrever para o amor foi viajar no tempo, rever cada momento da minha vida , tocar nas minhas feridas, lembrar os erros, as perdas, as alegrias. Escrevi de olhos fechados , escrevi com o coração apertado de tanto  amor que tenho dentro de mim.


    2. Qual post seu foi o mais popular, mais comentado ou mais visitado? 
       Por que, em sua opinião?  

    Postado em 28/09/2011 - 42 comentários
    Esse post não preciso falar o motivo, pois a única razão de ter sido o mais popular foi pelo fato de falarmos sobre o amor. Acho que nada mais precisa ser dito. Foi uma  Blogagem Coletiva que espalhou o amor por toda a blogosfera. Obrigado Elaine por ter sido a protagonista de evento  tão contagiante.

    3 - Qual post seu foi o mais difícil de escrever, o mais complicado? 
         Por que?

    Postado em 05/02/2011 - 17 comentários
    Falar sobre portadores de necessidades especiais foi uma das mais difíceis, pois toquei em um assunto que aconteceu com uma pessoa do convívio familiar. Relembrar momentos como estes não é fácil, mas o que importa é que ele superou tudo isso e mesmo sendo um cadeirante  é um exemplo de vida para todos nós.


    Veja os post aqui   
    Gostaria de ressaltar  a Blogagem Coletiva  Fases da Vida que durou 8 meses e em algumas fases foi difícil de conduzir o tema. Foi muito gratificante poder participar em todas as fases. Obrigado a Rosélia do ESPIRITUAL-IDADE , Rute do PUBLICAR PARA PARTILHAR e Gina do NAC0 ZINHA  pela felicidade em compartilhar esses momentos tão especiais com histórias de vida que só vieram a me enriquecer como ser humanos. Pessoas lindas e tão verdadeiras que abriram seus corações cheios de amor.



    Visual Retrô

    Beijos 
     M@myrene

    6 comentários:

    1. Qualquer retrospectiva que faças, sempre tenho certeza que vi e li os post.Estou sempre aqui e adoro! Só se em férias não posso acompanhar...beijos,tudo de bom,lindo fds! chica

      ResponderExcluir
    2. Olá, querida amiga do coração

      Obrigada por ter citado o meu nome numa página de post tão lindos que fizeram o ano de 2011 serem tão especial pra todos nós...
      A carta ao Amor ficou na minha memória e no meu coração... Linda!!!
      Bjm festivo de paz

      ResponderExcluir
    3. Irene
      Eu gostei de saber dos blogs.
      Voce foi muito em feliz em escrever cada umd dels.
      com amizade e carinho de Monica

      ResponderExcluir
    4. É interessante o ponto-de-vista de cada um e o grau de satisfação é bem pessoal.
      Quero ratificar aqui minha gratidão por você ter sido tão presente nas fases da Blogagem Coletiva Fases da Vida. Todos ganhamos com relatos tão emocionantes!
      Bjs.

      ResponderExcluir
    5. Oi, tudo bem?
      O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

      http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

      Tenha ótima semana.

      ResponderExcluir

    Instagram

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails
    Photobucket
    Photobucket