Mais uma vez ele partira depois de mais um dia de aula. O tempo esfriou e só percebi na hora de ir embora da faculdade.
Ele estava comigo e notou que ao falar a minha voz saia trêmula pelo frio que sentia. Ficou me olhando e sem nada dizer me abraçou com o maior carinho. Ali fiquei por algum tempo sentindo o calor daquele corpo com o coração a disparar de tanta emoção.
Desejava continuar naqueles braços, mas numa atitude incontrolável me afastei sorrindo. Ele foi embora enquanto eu fiquei ali sentada esperando a minha mãe que, por estar perto, viria me buscar.
Fora um dia cansativo,com provas e alguns trabalhos para finalizar, mas tudo isso era compensado por estar em sua companhia. Vivia um amor em silêncio e dentro de mim ecoava bem alto as palavras que não conseguia falar. Como gostaria de poder declarar o meu amor e ter a certeza de que era correspondido.
Sinto na hora que me abraça e cumprimenta com um beijo, um brilho no seu olhar. Quantas vezes me pergunto se em seu coração mora um amor igual por mim. Desejo tanto que seja verdade para que um dia faça do meu silêncio soar a voz do amor.
O Sol vai se despedindo por entre as árvores. Olho para o horizonte que espelha tamanha beleza, que me acaricia e acalma, enxugando as lágrimas que escorrem pela minha face.
Bate uma tristeza, uma dor no fundo do coração, mas amanhã tudo recomeça e novamente com ele vou viver o presente sem pensar no futuro.
Finalmente a mamãe chega trazendo a sua alegria contagiante. No caminho de casa contava o que aconteceu de bom, os aborrecimentos e o que iria fazer para o jantar. Claro que queria saber como foi o meu dia e estar com ela me fazia sentir segura e mais confiante. Sempre amiga e companheira conseguia me entender, mas nem sempre tinha tempo para me ouvir.
No meu silêncio havia encontrado o amor e amadurecia a cada despertar. Nesse amor encontrava a dor que me fazia chorar e até sentir um fio de alegria que dava sentido a minha vida.
Os ponteiros do relógio seguiam no seu ritmo marcando no seu compasso o fim da fase universitária. Com o canudo nas mãos e um título de doutor começava uma nova etapa a ser conquistada.
A vida é de eternas conquistas e sabia que esse meu amor iria romper o silêncio. Que como uma jóia preciosa chegaria sem ser esperado e então eu poderia gritar bem alto para todo mundo ouvir:
- Eu te amo!
Minha participação para a 1ª Semana do novo projeto " Idéias Compartilhadas "
Tema
"Um continho...
Ela disse, estou com frio e ele a abraçou. Ela sorriu.
Depois quando ele foi embora, ela ficou pensando o que poderia ter acontecido se tivesse dito, eu te amo “....”
Nossa proposta é que você nos conte o que poderia ter acontecido com a personagem.
Irene, adoro te ler.Ficou ótimo, do teu jeitinho! beijos,chica
ResponderExcluirQuerida Irene,
ResponderExcluirE quantos amores estão assim esperando o momento exato de ser declarado com a certeza da reciprocidade.
Deixo o meu carinho e o desejo de um lindo final de semana
Graça e Paz
Que amor Irene!
ResponderExcluirVou colocar o teu versinho lá
com todo o carinho.
Obrigado pela participação
Boa sorte
bjim e bom fds
Olá Irene
ResponderExcluirVim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima noite
Bjoooooo................
http://amigadamoda.blogspot.com
Lindo conto, linda participação! Oi, Irene! Como vai? Prazer enorme estar aqui e conhecer tão lindo cantinho... beijo, LÜ...
ResponderExcluirBom dia Talentosa!
ResponderExcluirSinto brisa nos seus contos, adoro!
Um sábado especial p/ vc!
Beijossssss
Só o amor sabe gritar o silencio que ouvimos com o coração...obrigado pelo carinho da sua visita,,,volte sempre...grande beijo de bom final de semana.
ResponderExcluirOlá Irene,
ResponderExcluirEstava passando por seu blog e gostei muito do que vi e li, por isso já estou me instalando para depois voltar mais vezes.
Boa semana.
Abraços.
Olá, querida
ResponderExcluirQue graça ficou o seu post!!!
O "Te amo" final ficou espetacular... soou muito bem!!!
Parabéns pela vitória conquistada!!!
Bjs e vamos continuar...
Ótima semana com amor e alegria.
Muito lindo... pra mim, uma viagem no tempo... rs. Hoje as emoções são diferentes, mas a lembrança de momentos assim me fazem feliz.
ResponderExcluirBeijokas e parabéns por todas as suas participações.