Gostaria de fazer uma homenagem a cada sobrinho que aniversaria, mas acabo deixando passar e não posto nada no dia. Começam os aniversários no dia 15 de março e aí vai pelo ano inteiro e como fico feliz em ter uma família tão linda.
No início do ano fiz uma carta ao meu sobrinho Aruan para uma homenagem que ele recebeu dos colegas. Aproveito que hoje é seu aniversário para postar e mostrar a todos como é bom ver que aquelas crianças hoje já são adultos e estão construindo uma vida tão bonita.
O que falar deste meu querido sobrinho . . . sou a tia mais coruja da face da terra e pode até parecer exagero o que digo nessas poucas linhas, mas tenham a certeza que foram traçadas com o que veio do meu coração cheio de amor por esse menino ... esse rapaz ... esse homem sempre amigo, companheiro, responsável enfim fazendo a sua parte , lutando para alcançar o seu espaço.
Falar desse menino é recordar aquele rostinho lindo, cabelos louros cacheados, sempre sorrindo e encantando a todos. Posso aqui me lembrar de poucos momentos que convivemos nos aniversários, nas férias, nos encontros de Natal... tudo era festa e as brincadeiras com os irmãos e primos corria solta.
Falar desse rapaz é encher a boca de orgulho e dizer que sempre foi correto no cumprimento de suas obrigações, aluno exemplar e um esportista de mão cheia – era só dar uma folga e lá estava ele jogando futebol, vôlei, andando de bicicleta, pegando uma onda de leve – que fôlego!!!
Falar desse homem é falar do Aruan de hoje, comprometido com seus estudos, o trabalho e também com a música que envolve a sua vida profissional e pessoal. Mostrando o seu lado corajoso, decidido e aventureiro lá foi ele , em sua primeira viajem sozinho, conhecer alguns Países Latinos, tendo em seus ombros uma mochila e a sua frente um roteiro traçado onde dormiu em albergues, conheceu pessoas de outras culturas, fez amigos , passeou , se divertiu e regressou com muitas histórias para contar. Querido por todos sejam pais, irmãos,tios , primos, amigos, mas o que não posso deixar de ressaltar é a união muito bonita entre os irmãos que sempre se ajudam e estão presentes em qualquer circunstância sejam elas de alegrias ou de dificuldades.
Gostaria de poder estar falando mais dessa pessoa tão especial para mim, mas os momentos que nos encontramos ou convivemos são poucos e o que posso dizer é que carrego todos eles aqui no meu coração, bem guardado, para que não venha a esquecer nenhum detalhe.
Como tia coruja desejo que nunca desista de si mesmo... Nunca desista das pessoas que você ama... Nunca desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
Saiba que você é uma pessoa muito especial – e pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros,
são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sabem que o amor é a parte de tudo...
Com todo o meu amor
* Tia Irene *
Linda! Fala do que realmente importa, do Seu vasto Amor*************
ResponderExcluirParabéns a todos e que ninguém jamais desista.
*Chega mais perto moço bonito
Chega mais perto meu raio de sol
A minha casa é um escuro deserto
Mas com você ela é cheia de sol
Molha tua boca na minha boca
A tua boca é meu doce, é meu sal
Mas quem sou eu nessa vida tão louca
Mais um palhaço no teu carnaval
Casa de sombra, vida de monge
Quanta cachaça na minha dor
Volta pra casa, fica comigo
Vem que eu te espero tremendo de amor.
Antonio Carlos Jobim**
Beijos e agora eu saio, tenho dores des costas:)))
Renata
Olá Irene!
ResponderExcluirBela homenagem...acredito que esses sobrinhos devem amar muito essa tia coruja, rs
Bjs
Mila
Parabéns ao Aruan e que linda família tens.
ResponderExcluirLindos sobrinhos.
Titia coruja é tudo de bom,né? um beijo,linda semana,chica
Que lindo amiga! E quantos sobrinhos hem?
ResponderExcluirbeijos e uma linda semana
Linda homenagem!! Os sobrinhos são como filhos nossos, pois os vemos nascer, crescer e se tornar adulto, assim como nossos filhos. Tenhos 3 sobrinhos que amo de paixão e são como meus filhos!
ResponderExcluirAdorei sua postagem e linda família, parabéns!
Uma linda semana p/vc!!
Tens uma familia muito grande, parabéns. Por vezes, tenho inveja não ter uma familia assim. Na minha somos quase todos filhos unicos...a vantagem é, quando chegar a altura das heranças, os bens são repartidos por poucas pessoas...hehe
ResponderExcluirBeijnhos e uma semana muito suave é o que te desejo, ó simpática.
:))
Eitáaaaaa, tia coruja! fica aí fazendo propaganda que as moças vão ficar Ouriçadas mulher!
ResponderExcluirhehehe!
Bjs
Joana Campos