sábado, 7 de agosto de 2010

"Pai como eu preciso de você"


Vou lhe contar tudo o que eu nunca disse, pai quando você podia me ouvir e eu podia lhe ver. Preciso muito dizer que você foi sempre o meu ombro amigo, aquele que nunca deixou de me ouvir não importando que assunto fosse, sempre tinhas uma palavra de consolo, um apoio se merecesse ou até uma orientação se estivesse errada, mas estavas lá sempre quando precisava. Meu pai tenho que lhe dizer que eu lhe amava de mais, muito mesmo e agora que não tenho mais você percebo que nunca disse um “Eu te amo” enquanto estavas aqui bem juntinho de mim, podendo enxugar minhas lágrimas, me abraçar tão gostoso. Hoje que  não estás mais nesta terra vejo o quanto eras importante em minha vida e que quantas vezes precisei tanto de você e tive que me calar.Queria poder voltar a falar novamente sem parar.


-Pai como eu preciso de você, de ouvir novamente sua voz, sentir seu cheiro, ser abraçada bem forte... ah como tenho tanta saudade de você meu pai!
- Pai será que você pode me ouvir daí de cima?

Sei que agora já é tarde demais e já não tenho mais você do meu lado e isso só me faz sentir um aperto no coração, uma vontade imensa de chorar... Choro tanto que já não consigo mais enxergar o que estou escrevendo.

Meu pai me sinto tão só neste mundo e as poucas pessoas que poderiam me ouvir não me compreendem, não ligam para os meus problemas, acham que é bobagem e que o que sinto é passageiro e me deixam falando sozinha. Fico ali olhando para as paredes imaginando que, de repente, como num passe de mágica, pudesses surgir de mãos dadas com a mamãe. Seria tão bom que isso fosse verdade. Como tenho tantas saudades de ser aquela filhinha do coração, aquela princesa que vivia num conto de fadas cercada de tanto amor. Eh!!! era bom demais... Quanta saudade!!!

Enxugo minhas lágrimas, respiro fundo, volto ao mundo real e agradeço a Deus por poder viver de tão boas recordações, criar coragem para seguir em frente, continuando a caminhar por esta estrada da vida que nos guia e nos ensina a cada passo.

Obrigado meu pai pelo seu amor, por tudo que fizestes por mim. Obrigado meu pai por tudo que sou hoje e quero lhe dizer, mais uma vez, que sempre o amarei seja em que lugar estiver.

* Escrito por Irene Moreira*


8a. Edição Especial - Dia dos Pais   
Projeto In Verbis
9a, Edição - Foto
3º LUGAR
Projeto OAPSS 






Imagens Google

11 comentários:

  1. Linda e emocionante homenagem ao teu pai que, de onde estiver, te aplaude e sorri...beijos,lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde para deixarmos sair as emoções, ele pode não te poder acariciar, pegar no colo, mas esta de certeza a velar por ti, podes não o ver com corpo físico, mas poder fechar os olhos lembrar dele colo uma luz que te ilumina, falar com ele e esperar as respostas que te vai dar, pois tu sabes quais são, é só deixares o coração sentir o amor que ele tinha e onde estiver vai continuar a ter por ti
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Irene!

    Amiga!
    Pai, a gente não esquece jamais!
    Pai, a gente ama o resto da nossa vida!
    Pai, é o nosso herói, o nosso "role model"
    Pai, é perfeição, é carinho, dedicação, colinho, afeição, ningué esquece não!
    Impossível esquecer!

    Adorei a sua homenagem ao seu pai. Fez-me lembrar muitíssimo tudo o que sinto pelo meu paizão adorado, que também partiu fará em Janeiro, dia 13, 7 anos.

    Beijos do coração.

    Na casa do Rau

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida!

    Fui daqui à Chica, e só lá deu para entender que é dia do pai no Brasil...ou foi, não sei bem!

    Aqui festeja-se em data totalmente diferente!!!

    Feliz dia do Pai, sobretudo para quem tem ou teve um pai como o nosso... e ainda para quem é pai também.

    Mais beijinhos
    Bfs.

    ResponderExcluir
  5. Irene! As suas palavras, com certeza, foram acolhidas no amor que não se apagou, onde quer que ele esteja! E o legado, este sim, você comemora aqui, posto que, você é todo esse humanizado ser em razão do amor que lhe foi oferecido. Por isso reparte, por isso compartilha!

    E você é uma privilegiada! Não são muitos que dispuseram deste verdadeiro ancoradouro.

    Tudo de bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza de onde seu pai estiver ele recebeu essa homenagem.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,
    Linda e comovente homenagem. Certamente seu papai recebeu esses fluidos tão benéficos emanados por suas palavras. E eu aproveito esses fluidos e transmito a você meu abraço forte. Bom domingo e bola pra frente!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Irene, sua saudade é maior que a minha, pois teve mais tempo para conviver com o seu pai, mas entendo a falta que ele lhe faz e acho que sim, muitas pessoas te compreendem mas não podem reforçar essa tristeza que sente e para amenizar diz-lhe que isto passa - não é assim que faz também com os seus queridos? Essa conduta é apenas para te proteger!
    Quando sentir saudade, não lastime! Pois a tristeza que sente, ele também sentirá e nada poderá fazer. Lembre somente das alegrias, das coisas boas que ele deixou! Olha eu aqui te dizendo isto e sempre estou caindo no erro também!! (rs*) Parabéns pelas premiações! Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Fizeste uma homenagem muito profunda e comovente. Melhor seria impossível, parabéns. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Seu pai com certeza recebeu a vibração dessa linda homenagem e sabe da falta que ele te faz.

    Tenho certeza que ele sempre olha por você e está sempre ao teu lado quando te encontras triste.

    Beijo no coração.
    Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,

    Seu pai com certeza recebeu a vibração dessa linda homenagem e sabe da falta que ele te faz.

    Tenho certeza que ele sempre olha por você e está sempre ao teu lado quando te encontras triste.

    Beijo no coração.
    Deus é contigo!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket