A semana começou e já no primeiro dia, em plena segunda feira, estou me sentindo como se fosse sexta feira. Estou muito cansada e não é porque tenha trabalhado muito, mas é um cansaço intenso, um cansaço interno, um cansaço de presenciar tantas coisas erradas, que machucam, que fogem ao meu controle e como me sinto tão pequena, tão fraca diante desse mundo tão perverso, tão injusto, tão violento.
Chego em casa me arrastando, minha cabeça explode de dor e preciso ficar sozinha, preciso de um tempinho para mim. Ainda estou com a roupa que cheguei e a minha vontade de deitar é tanta que me acomodo no chão, levanto as pernas apoiando na parede e fico ali quietinha na penumbra do quarto.
Gostaria muito de não ter que sair para trabalhar todos os dias, gostaria de poder ficar no meu cantinho, gostaria de poder passar o dia inteiro lendo um livro sem precisar parar para nada, gostaria de viver diferente, fazer coisas diferentes, mas não posso agora, tenho que me animar e seguir do jeito que está.
Tenho que aceitar aonde estou trabalhando mesmo sabendo que ali já não me sinto bem,porque não é o momento de dar a volta por cima. A vida nos amadurece e aprendemos que nem tudo é como queremos que seja cabendo aceitar mesmo a contragosto. Sei que amanhã vou me sentir melhor e tudo que hoje estou aqui desabafando já vai ter passado.
Amanhã vai ser melhor, vou me amar mais, vou agradecer por amar e ser amada, vou agradecer por ter um emprego onde muitos estão pedindo pelo amor de Deus para conseguir uma vaga, vou agradecer por estar viva e conseguir superar todos os obstáculos do dia a dia e conseguir chegar em casa inteirinha sem nenhum arranhão.
Amanhã vai ser bem melhor que hoje.
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." (Bob Marley)
O dia não foi bom para mim hoje e precisava desabafar com alguém e escrevi estas poucas palavras, li e resolvi postar para dividir o que sinto com vocês - são momentos passageiros e escrever me fez sentir melhor, me relaxou e agora vou tomar um bom banho e vou me entregar aos braços do morfeu. Beijos
Já passei por isso. Força..
ResponderExcluirOlá passei para conhecer seu blog e gostei, se quiser venha conhecer o meu, tenha um bom dia!
ResponderExcluir"Quando o homem é movido pelo ódio,
a ira apenas o conduz à destruição.
Mas, se movido pela beleza do amor
faz obras Divinas e sem comparação."
© Valter Montani
Há dias bem assim mesmo,Irene ,mas logo,ainda bem,amanhece outro dia!
ResponderExcluirbEspero que hoje já estejas melhor,pronta pra encarar tudo novamente.
beijos,lindo dia,chica
Irene
ResponderExcluirTem dias assim mesmo.
E amelhor coisa é ter pensamentos otimistas. E tenho certeza que sua terça feira com este sol lindo, vai te dar animo de fazer tudo com entusiasmo e sem canseira.
com carinho MOnica
Oi minha amiga querida, sei como é se sentir assim. Todos sabemos, só não concordo que não há escolhas. Tudo na vida são nossas escolhas. Comece a vibrar sua vida ideal, deseje-a e sinta-se feliz por que ela se aproxima. Antes que você perceba esta realidade já estará acontecendo em sua vida.
ResponderExcluirOuse sonhar e realizar sonhos!
Obrigada por seu carinho, é sempre tão gostoso...
Beijos.
Irene, entendo o seu desabafo perfeitamente. Poderia ter sido meu também, mas é verdade que em alguns momentos precisamos deixar o barco seguir pelo caminho que já está. É preciso termos certeza, do momento que que aquele curso já não nos serve mais. Ando pensando muito nisso.
ResponderExcluirUm beijo e espero que esteja melhor
Que tenha tido bons sonhos e com certeza isso tudo vai passar.
ResponderExcluirUm bom dia.
beijos
Irene entendo perfeitamente, pois alguns dias atrás estava me sentindo exatamente assim. Não se entregue ao baixo astral, tenha forças e pense sempre positivo, quando estiver perto de pessoas que te deixam de mal humor por algum motivo, ignore lembre-se que essa pessoa é fumaça e mentalize coisas boas. Essa fase passa minha querida.
ResponderExcluirForça Ok.
Bjs!
Já passei por isso várias vezes amiga, te entendo e muito, ainda bem que existe o dia de amanhã não é mesmo?
ResponderExcluirbeijooo.
Querida, entendo você e já senti muito isso. Mesmo a gente que fica em casa, tem aqueles dias que quer esquecer tudo... o bom é qu epassa.
ResponderExcluirSe quiser cafuné, vem aqui, viu?
beijo carinhoso
Mas bah, guria.
ResponderExcluirVocê falou do BMarlen, gostaria de falar do Chico: Em Roda Viva
Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá
Assim é a vida, as vezes...
Abração.
IRENE...
ResponderExcluirtem dias que também me sinto assim, aliais tenho me sentido muito assim..
mas cm vc eu tb sei que passa e no dia seguinte aquele problema que parecia tão enorme fica menos pesado pois talvez eu o tenha visto de uma maneira diferente.
viver é crescer e se adaptar ao momento por pior que ele possa parecer...
vc vai tirar de letra.
fique bem, tudo dará certo e o momento de dar a volta por cima chegará.
obrigada por estar comigo vc é muito gentil
bjuivos no seu coração
que o sol brilhe sempre em seu caminho.
loba.
As vezes amiga, não é fácil. Também me sinto assim. Hoje trabalhei tanto e estou deverasmente cansada. fiqauei o dia todo em pé dando aula. Os pequenos nos sugam muito. Precisei substituir as professoras tinham cursos.
ResponderExcluir2anos 3 ºanos. Muito cansativo. exige demais de nós. Muita atenção.
Mas no fim tudo vale a pena.
Carinhosamente,
Sandra
Vou postar seu texto da felicidade na curiosade.
Ser Feliz. Adorei.